Filipe Luís vende carro e comprador alega avarias

16/11/2023, 16:15
Atualizado: 16/11/2023
Filipe Luís acena para os torcedores no Maracanã; Lateral do Flamengo é acusado de vender carro de luxo com defeito

O lateral Filipe Luís responde a processo na Justiça do Rio de Janeiro por suposta venda de carro com defeito. O comprador afirma que o carro, uma Land Rover Evoque no valor de R$110 mil, estava com peças de outros veículos. A informação é da coluna do Ancelmo Gois, do jornal “O Globo”.

O lateral do Flamengo está sendo processado por Fidelis Sigmaringa, que comprou o veículo no dia 30 de junho para fazer serviço de transfer. No entanto, alega que sentiu cheiro forte de gasolina no veículo logo no primeiro dia de uso.

Leia mais: Sem Neymar, Vini Jr é a esperança do Brasil nas Eliminatórias

Ao se encaminhar até a oficina, Fidelis teria descoberto que o carro estava com vazamento na mangueira e muitas peças de outros carros. Além disso, afirma que o veículo está na oficina desde então e já gastou mais de R$ 4 mil reais.

No processo, o pedido é que Filipe Luís arque com todas as despesas do carro. O caso tramita no 2º Juizado Especial Cível da Barra da Tijuca e uma audiência de conciliação está marcada para acontecer no dia 19 de dezembro.

Filipe Luís é reconhecido por sua conduta, tanto profissional, quanto pessoal. Aos 38 anos, o jogador tem um histórico limpo, não envolvido em polêmicas, seja qual for o âmbito. Além disso, sempre é elogiado por seus companheiros e pessoas do seu convívio.

Filipe Luís deve deixar o Flamengo ao final da temporada

Filipe tem contrato com o Flamengo até o final desta temporada e o clube decidiu que não vai renovar por mais um ano com o lateral de 38 anos. Assim, o atleta deve encerrar sua passagem de quatro anos pelo Rubro-Negro na última rodada do Brasileirão, contra o São Paulo, no dia 6 de dezembro.

A princípio, Filipe Luís afirmou que se aposentaria do futebol caso não renovasse com o Flamengo. No entanto, rumores apontam que o atleta ainda se sente bem fisicamente e cogita atuar profissionalmente por mais um ano, mesmo que sem o Manto Sagrado.

Pelo Mengão, o lateral-esquerdo 174 partidas, com nove assistências e quatro gols marcados. Além disso, conquistou 10 títulos com a camisa rubro-negra: Libertadores (2019 e 2022), Campeonato Brasileiro (2019 e 2020), Copa do Brasil (2022), Supercopa do Brasil (2020 e 2021), Recopa Sul-Americana (2020) e Carioca (2020 e 2021).


Compartilhe
Matheus Celani
Autor
Jornalista graduado no Centro Universitário IBMR, 23 anos, natural do Rio de Janeiro. Amante da escrita e um completo apaixonado pelo Flamengo, vôlei e esportes olímpicos.