Filipe Luís conta como Tite enalteceu importância de Gabigol

09/12/2023, 18:01
Atualizado: 09/12/2023
Filipe Luís coça o olho ao responder sobre Tite e Gabigol no Charla Podcast

Filipe Luís pendurou as chuteiras e vai tentar seguir carreira na beira do campo. Mas deu tempo de conferir a chegada do técnico Tite. Por isso, é a pessoa perfeita para trazer os bastidores. É claro que Gabigol esteve em pauta. O Camisa 10 vem ficando no banco de reservas.

Isso faz com que muitas pessoas se perguntem sobre um possível atrito entre o atacante e o treinador. No entanto, é fato que o jogador não vem rendendo o esperado. Filipe Luís diz que isso tem a ver com sua lesão no adutor. Exatamente por isso, Tite optou por deixá-lo no banco.

Leia mais: Ex-Flamengo, Paulo Sousa é detonado por Filipe Luís: “Todos p***”

A conversa de Tite com Gabigol foi no tom de que ele é muito importante. As dores no adutor poderiam se agravar caso Gabi continuasse forçando. O novo técnico do Flamengo optou por resguardar o o jogador. Assim, em 2024, Tite terá Gabigol completamente recuperado. A Nação espera que ele possa voltar a alcançar seu mais alto nível.

“Eu acho que não (existe rusga). O Gabi está com essa dor no adutor. Ele vem se arrastando. O Tite pediu para ele. ‘Por favor, eu preciso de você. Vem para o banco. Vem para a gente ali. Joga se puder. Porque eu preciso de você'”, revela Filipe Luís.

Filipe Luís diz que se Gabigol jogar bem pode voltar ao time

Analisando um cenário hipotético, Filipe Luís diz que mesmo que exista atrito entre Tite e Gabigol, a titularidade só depende do Camisa 10. Para reconquistar seu lugar no time, o atacante precisa voltar a marcar gols. No entanto, o agora ex-jogador crava que não existe problema algum entre as portas.

“Por mais que tenha (a rusga). Se o Mourinho e o Bale tiverem um problema. O Bale está fazendo gol. Ele vai tirar? Não tira. Por mais que tenha, se o Gabi estiver bem, fizer gol. Eles vão acabar se abraçando. No futebol, se você não deixar o ego e o lado pessoal de lado, você não dá certo. Eu tenho certeza que não é o caso, mas por mais que isso pudesse acontecer, só depende de Gabi competir bem pela posição e fazer gols”, garante o ex-jogador.


Compartilhe