Filipe Luís surpreende ao dar opinião polêmica sobre Dani Alves na Copa do Mundo

02/12/2022, 10:32
Filipe Luís comenta situação de Dani Alves na Seleção Brasileira

Filipe Luís segue fazendo um bom trabalho como comentarista no SporTV. O jogador do Flamengo fez sucesso no programa Seleção SporTV ao explicar o sistema tático do Brasil para o jogo contra a Suíça, recebendo diversos elogios nas redes sociais, não só de flamenguistas, mas também dos rivais. Na noite da última quinta-feira (1), o lateral-esquerdo fez novos comentários, desta vez sobre um assunto polêmico: a convocação de Dani Alves, bem como sua escalação como titular.

Dani Alves e Filipe Luís se enfrentaram algumas vezes na Espanha e também jogaram juntos na Seleção Brasileira. Enquanto os torcedores criticam a presença do jogador no Catar, Filipe Luís reconhece merecimento do atleta e rasga elogios ao lateral-direito.

“O jogador que eu mais joguei contra, foi Daniel Alves. Jogamos contra quando ele estava no Sevilla, no Barcelona. A gente treinou contra na Seleção, era carrinho para todo lado. Eu admiro a carreira do Daniel”, diz Felipe.

Leia Mais: Madridista infla importância do Mundial e admite medo do Flamengo

O jogador do Flamengo chega a comparar Dani Alves com Cafu e vê o atleta contemporâneo como completo. Além disso, complementa afirmando que o profissional do Pumas, do México, merece estar jogando a Copa.

“Eu vi muito o Cafu, na Copa de 1994, mas o que eu vi o Daniel fazer, eu não vi ninguém fazer. Daniel Alves é completo, é um cara que tem muita qualidade. Ele merece viver esse momento, ele chegou a Seleção pelo trabalho que fez”, finaliza.

Filipe Luís crê em Pedro titular

Companheiro de Pedro no Flamengo, Filipe Luís crê na titularidade do amigo e acredita que o camisa 21 do Mengão vai enfrentar Camarões na última rodada da fase de grupos.

“Eu acredito que no próximo jogo ele deva ter uma chance. O Pedro tem características que não temos em nenhum outro atacante. É um cara de área, que segura os zagueiros. Ele consegue segurar mais a bola e tem presença de área. Ele tem muita calma na frente do gol. São coisas que o Romário tinha. Ele tem essa frieza, essa sabedoria de segurar a bola. Espero ver ele em campo e tenho certeza que ele está preparado porque ele fez um grande final de temporada”, explica.

Siga Erick Viana no Twitter e no Instagram.