Filipe Luís e Rodrigo Caio ignoraram homenagens nos bastidores

05/12/2023, 10:55
Rodrigo Caio (C) e Filipe Luis, do Flamengo, brigam pela bola com Nikao, do Athletico Paranaense, durante partida entre Flamengo e Athletico Paranaense

Nesta segunda-feira (4), a FlaTV publicou em seu canal oficial os bastidores da vitória do Flamengo sobre o Cuiabá, jogo que marcou as despedidas de Filipe Luís e Rodrigo Caio do clube. Além de exibir relatos de familiares e pessoas próximas aos jogadores sobre a passagem dos ídolos pelo clube, o vídeo também mostrou a preleção do elenco antes da partida. Durante a conversa, os craques que estão de saída reconheceram as homenagens feitas, mas enfatizaram a vitória do time como objetivo principal da tarde.

”Que privilégio. Como eu quero que meu avô estivesse vivo para ver isso aqui. Certeza que ele estaria muito orgulhoso de mim agora nesse momento. Mas eu queria dizer para vocês uma coisa: a frase que eu mais gosto no futebol, que mais importância tem para mim é que ninguém é mais importante do que a equipe. Ninguém, ninguém. Nem a minha homenagem, nem nada. A equipe tem um objetivo hoje: ganhar, ganhar.”, disse Filipe Luís.

Leia mais: Flamengo se anima com novo status de Montiel

Rodrigo Caio também se mostrou grato por tudo que viveu pelo clube, mas afastou o foco de si mesmo e manteve tom de ”Flamengo acima de tudo”.

”É uma satisfação enorme fazer parte desse grupo. Eu vivi 5 anos aqui intensos, maravilhosos, tive dificuldades que fazem parte. Mas nada paga tudo que a gente construiu com esse grupo. Funcionários. jogadores mudaram, vieram outros, mas sempre a maior força desse time foi a união. Então, que a gente possa continuar vencendo, eu quero encerrar o meu ciclo aqui vencendo. Então esse é o objetivo: que possamos disputar lá dentro. Saibam que para mim é um grande orgulho fazer parte desse grupo maravilhoso.”

Em seguida, com o hino do Flamengo ao fundo, os jogadores fizeram a tradicional oração pré-jogo, realizaram os cumprimentos finais e partiram para o campo.

Confira o vídeo completo:


Partilha