'Filipe Luís perdeu confiança': Milly Lacombe teoriza sobre 'ruídos' no Flamengo

Atualizado: 15/05/2025, 11:41

Nesta quinta (15), o Flamengo entra em campo contra a LDU precisando vencer para seguir na luta pela classificação na Libertadores. A comentarista Milly Lacombe avaliou a situação e diz acreditar na classificação, muito mais no que o time pode entregar junto do seu treinador, do que no retrospecto recente de atuações.

Com isso, a jornalista ressalva que o Fla passa por um momento difícil e que Filipe Luís talvez esteja perdendo um pouco da credibilidade que no início do trabalho era muito maior.

"Eu acho que o Flamengo vai passar, mas, assim, eu estou me baseando no que eu acredito desse time e do treinador dele, né? Porque o fato é que o Flamengo está engasgado. Ele está derrapando. Alguma coisa ali está acontecendo. O Filipe Luís perdeu um pouco daquela confiança imensa com a qual ele iniciou o trabalho dele", definiu Milly Lacombe.

Milly Lacombe teoriza sobre "ruídos internos" no Flamengo

Analisando que algo de errado está acontecendo no Flamengo, Milly Lacombe teoriza sobre um possível "ruído interno" no Mengão e aponta até para "egos".

Umas das "pistas" disso, de acordo com a comentarista, seria a demissão repentina do auxiliar Daniel Alegria, dando lugar a Rodrigo Caio.

"Talvez haja ruídos internos. Um dos auxiliares, que estava com ele desde o começo, foi embora... É complicado, assim, você administrar tantos egos, tantas vontades. É complicado", dispara.

Filipe Luís está passando pelo maior desafio da carreira

Apesar de vitoriosa e de impacto imediato, Filipe Luís está apenas começando sua carreira como técnico.

Vivendo sua primeira turbulência, Milly Lacombe então definiu que esse é o maior desafio da carreira de Filipe Luís até aqui.

"Ele está passando pelo maior desafio da carreira dele. É exatamente isso que está acontecendo hoje", diz.

A jornalista, no entanto, ressalva que, saindo dessa situação, a tendência é que Filipe Luís cresça.

"Mas superando esses desafios, você também sai maior, né? Pode acontecer, assim", avaliou Milly.

Em coletiva depois do último jogo do Flamengo, contra o Bahia, Filipe Luís comentou sobre a suposta crise e a turbulência que vive o clube.

O técnico apontou que tudo isso é externo, e que internamente, a equipe segue focada e com convicção de um grande trabalho.

"Essa turbulência ela é externa. A gente aqui continua acreditando no que está fazendo, tenho uma convicção muito grande no meu trabalho", disse o treinador.


Compartilhe