Filipe Luís parabeniza Everton Ribeiro e Pedro e projeta taça da Copa no Maracanã
Em entrevista ao Jornal O Dia, Filipe Luís comentou sobre a convocação do Tite para a Copa do Mundo. Assim, o lateral-esquerdo, que também estava na pré-lista dos 55 atletas, parabenizou os companheiros de equipe Everton Ribeiro e Pedro. Além disso, o defensor projetou a taça do hexa no Maracanã com torcedores do Flamengo.
“Simplesmente, parabenizar meus dois grandes amigos. Fizeram uma temporada impressionante, maravilhosa, talvez a melhor temporada da carreira deles. Tão na Copa merecidamente, representando o nosso Brasil, a Seleção, e se Deus quiser vão trazer essa taça pra nós dar um beijo nela no Maracanã. Torcendo muito pela nossa Seleção. Chega num grande momento com os melhores jogadores. Espero que eles possam conquistar esse hexa, que a gente está no melhor momento pra conquistá-lo”, disse Filipe Luís.
Leia mais: Parceria viabiliza tatuagens do Flamengo mais baratas para ‘promessas’ da Nação
Confira na íntegra:
Filipe Luís foi importante para o Tite na processo pré-convocação. Isso porque o lateral-esquerdo participou de reunião com o técnico da Seleção Brasileira para aconselhá-lo e discutir opiniões sobre a Copa do Mundo.
Até por isso, houve especulações de que o camisa 16 fosse para o Catar na comissão técnica do Brasil, e não como jogador.
No momento, Filipe Luís está na reta final da renovação de contrato com o Flamengo. Conversas já avançaram e o lateral deve aceitar uma redução salarial e ficar no Mais Querido para 2023.
Gerson de volta ao Rubro-Negro
Já se planejando para o próximo ano, a diretoria do Flamengo começa a se movimentar no mercado. Sendo assim, a primeira contratação deve ser o retorno de Gerson. O volante está insatisfeito no Olympique de Marseille e não deve permanecer.
De acordo com o jornalista Cahe Mota, do GE, o Mais Querido já avançou as conversas e está perto de anunciar o Gerson. Inclusive, a diretoria rubro-negra pediu ao clube francês que não relacionasse o jogador para a partida contra o Mônaco, no domingo (13).
Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!