Filipe Luís faz discurso de união em coletiva de apresentação
Na sua primeira coletiva como técnico do Flamengo, Filipe Luís afirmou, em meio a um momento conturbado no Mengão, que mais do que nunca, vai precisar da união de todos no clube, para levar o time a glória.
“Estou muito feliz, desafio muito importante e, como eu já falei para todo o pessoal que trabalha aqui no CT, preciso de todos. Preciso de todos, da torcida, da imprensa, da diretoria. Precisamos nos unir cada vez mais para a gente colocar o Flamengo onde o Flamengo merece”, disse Filipe Luís.
➕ Lugano chama torcida do Flamengo de deslumbrada após demissão de Tite
O novo treinador ainda completou afirmando que estar na posição que está não é uma pressão para ele, e sim, um privilégio.
“E eu sozinho não vou conseguir, com certeza. Preciso dos meus jogadores, preciso de todo o staff e também de vocês. Então, primeiro eu quero agradecer a presença de todos e dizer que esse desafio pode parecer uma pressão gigante, gigantesca, mas para mim é um privilégio poder estar liderando e guiando o melhor elenco da América até o caminho onde eu quero levar”, avaliou.
Filipe Luís quer apoio da torcida e pede que não exista “divisão no estádio”
A torcida foi um dos personagens na demissão de Tite do Flamengo. No último jogo do técnico pelo Rubro-Negro, a Nação vaiou muito o ex-treinador, e Filipe Luís, declara que não quer isso, e sim uma união na torcida com o Mengão como um todo.
“Sei que a expectativa é muito alta e eu gostaria muito, e já aproveito para pedir, que essa comunhão exista durante o jogo, porque eu vi essa torcida ganhar jogo para a gente. Eu senti essa energia e a gente precisa recuperar isso. Que o estádio não esteja dividido, que essa torcida esteja sempre animando o nosso time, que precisa muito desse apoio, e trabalho não vai faltar”, declarou.
Filipe Luís estreia em frente a um Maracanã provavelmente lotado na noite da quarta-feira (9), pela semifinal da Copa do Brasil, numa partida que é tida agora, devido às circunstâncias, a mais importante do ano.