Filipe Luís explica volta de Rodrigo Caio ao Flamengo; auxiliar assistiu vitória na cabine do Maracanã

Atualizado: 16/05/2025, 00:27
rodrigo caio em cabine do maracanã

Novo auxiliar técnico do Flamengo, Rodrigo Caio assistiu a partida contra a LDU, pela 5ª rodada da fase de grupos da Libertadores, na cabine do Maracanã ao lado do diretor José Boto. As imagens foram registradas pela reportagem do MundoBola Flamengo. Em coletiva, o técnico Filipe Luís exaltou o retorno do ex-zagueiro ao Rubro-Negro.

➕ Flamengo na Libertadores: chances, riscos e o que falta para avançar às oitavas

"Eu entendia que precisava de uma mudança, comentei com o Boto sobre essa mudança na comissão (...) Eu já aprovei na hora (chegada do Rodrigo Caio) porque eu conheço a pessoa, o caráter e o profissional que ele pode ser, ainda é novo, tem muito a aprender e veio para somar no clube", disse Filipe.

Alfa.bet
Alfa.bet
5/5
proLayout intuitivo

SPA/MF Nº 2.100 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.

Rodrigo Caio chega para substituir Daniel Alegria, que era o responsável por treinar as bolas paradas do Mengão. Nos primeiros dias de trabalho de Rodrigo, o Flamengo venceu a LDU com gol de cabeça de Léo Ortiz. No segundo tempo, Luiz Araújo marcou o segundo.

Filipe Luís diz que Rodrigo Caio também irá ajudar a treinar bola aérea do Flamengo

"Os jogadores respeitam muito uma pessoa íntegra como o Rodrigo e com a história que ele tem, e sim, está ajudando também na bola parada, junto com o Marcinho, com os nossos analistas, todas as jogadas de bola parada foram preparadas e treinadas", finalizou.

Citado por Filipe Luís como 'Marcinho', Márcio Torres está trabalhando em conjunto com Rodrigo Caio na Gávea.


Compartilhe
Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.