Filipe Luís explica Pedro no banco e justifica má atuação de Cebolinha

O técnico Filipe Luís optou em utilizar Bruno Henrique como 'falso 9', deixando Pedro no banco de reservas do Flamengo na partida diante do Palmeias, no Allianz Parque. Em entrevista coletiva, o treinador explicou o motivo. Dentro de campo, o Rubro-Negro venceu a equipe alviverde por 2 a 0, com Pedro participando do segundo gol na etapa final.
➕ Rica Perrone destaca o que fez o Flamengo vencer Palmeiras no Allianz
"Pedro é pelo plano de jogo. Eu acredito que o time precisava de um jogador como o Bruno, de velocidade. Eu acreditava que o Pedro poderia nos ajudar mais entrando no segundo tempo. Não existe ninguém mais importante do que a equipe. E eles entendem isso. Ele entrou e ajudou a equipe. Quando o campo fala não tem como segurar um jogador. Isso depende também da característica que a equipe precisa", analisou Filipe.

SPA/MF Nº 2.100 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.
E o Everton Cebolinha? Filipe Luís detalha fase de atacante do Flamengo
Na sequência, Filipe também explicou a má partida do atacante Everton Cebolinha, que atuou ao lado de Bruno Henrique e Luiz Araújo. De acordo com o técnico, Cebolinha necessita crescer na questão física para voltar a render no Flamengo.
"Cebolinha não se sentiu bem fisicamente no jogo, estava reclamando da parte física dele. Quando está bem, ele é muito especial. É preciso que ele retome a forma física. Ele teve uma sequência pesada", finalizou.
HIPOCRISIA?
— MundoBola Flamengo (@MundoBolaFla) May 11, 2025
🗣️ Quando o Palmeiras perdeu para o Bahia, foi “heroico”, “jogou bem”, “teve personalidade”.
Mas quando o Flamengo venceu o mesmo Bahia dias depois, aí “jogou mal”, “não convenceu”, “foi pressionado”.
🔴⚫ A diferença de narrativa não passou despercebida pelos… pic.twitter.com/TScZ0sCNa4