Filipe Luís e sua filha comemoram título do Flamengo com movimentos de ginástica

Atualizado: 26/11/2024, 11:36
Filipe Luís e sua filha comemorando título do Flamengo.

Filipe Luís, técnico do pentacampeonato do Flamengo na Copa do Brasil, entrou no seleto grupo de treinadores que foram campeões pelo Rubro-Negro como jogador e no comando da equipe. Na celebração do seu primeiro título como técnico profissional, o ex-lateral comemorou fazendo movimentos de ginástica com sua filha Sara, de 10 anos.

O vídeo com os dois dando estrelinhas no gramado e posando após o movimento chamou a atenção de torcedores nas redes sociais. Filipe Luís é casado com Patricia Bruno. Juntos, o casal teve três filhos. Tiago, de 11 anos, Sara, com 10 e Lucas de 6 anos.

Alex Sandro cita o diferencial de Filipe Luís: ‘Conhece o clube’

Filipe já fez registros da filha em treinamentos no time de ginástica do Flamengo.

Filipe Luís entra em seleta lista de campeões como jogador e técnico do Flamengo

Com a conquista da Copa do Brasil, Filipe Luís, aos 39 anos, se junta a nomes lendários da história do Flamengo: Paulo César Carpegiani, Carlinhos, Andrade e Jayme de Almeida. Todos esses foram campeões como jogadores e técnicos do Mais Querido.

Filipe comandou o Mengão em nove jogos, desde que assumiu o cargo. São seis vitórias, dois empates e uma derrota. Além dos ótimos números, a equipe voltou a jogar um futebol com o DNA Rubro-Negro, de pressão, de busca pelo ataque e, principalmente, com título.

A campanha do Flamengo entrou para a história como a melhor defesa de uma edição da Copa do Brasil, com apenas dois gols sofridos. Com o título, o pentacampeão iguala o Grêmio como segundo maior vencedor do torneio, atrás do Cruzeiro, com seis. Além disso, é o maior finalista, com 10 decisões.

@Mundo Bola_crf

Obrigado, PREDESTINADO! 💪🏻❤️🖤 #MundoRubroNegro #Flamengo Roteiro e edição: Lucas França (@lfcomenta)

♬ som original – Mundo Bola – Notícias do Flamengo

Compartilhe
James Brito
Autor
26 anos, natural de Vitória da Conquista (BA), jornalista em formação pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb). Curioso por natureza, busca no esporte um campo infinito para observar, aprender e comunicar.