Filipe Luís e mais ídolos do Flamengo marcam presença no Rio Open

Filipe Luís aproveitou a segunda-feira (16) para prestigiar o Rio Open. Fã assumido de tênis, o comandante do Flamengo integrou uma "comitiva" de ídolos rubro-negros no Jockey Club.
➕️ Filipe Luís chega a 50 jogos contra equipes do G12 com aproveitamento absurdo
Ao lado de Filipe, o auxiliar-técnico Rodrigo Caio também acompanhou os jogos da quadra central. A dupla mostra que a sintonia que começou no campo continua agora na comissão técnica e também nos momentos de lazer.
O eterno ídolo Dejan Petkovic foi outro que acompanhou o maior torneio de tênis da América do Sul. O sérvio, figura carimbada no evento, assistiu à vitória do compatriota Dusan Lajovic e depois se juntou aos brasileiros na torcida por Gustavo Heide.
Os ídolos rubro-negros são presenças praticamente confirmadas em no Rio Open. Filipe Luís, em especial, compareceu em todas as edições que o calendário do Flamengo permitiu desde 2019.
Flamenguista e principal nome brasileiro do Rio Open, João Fonsesca estreia nesta terça-feira (17), a partir de 19h.
Filipe Luís e Rodrigo Caio, no entanto, não poderão assistir ao rubro-negro. Isso porque o Flamengo viaja para Buenos Aires na tarde desta terça, onde enfrenta o Lanús pela Recopa Sul-Americana.
Filipe Luís prepara Flamengo para a Recopa
Nesta segunda-feira (16), Filipe Luís comandou o primeiro treino do Flamengo para o jogo de ida da Recopa Sul-Americana. A equipe enfrenta o Lanús na quinta-feira (19), às 21h30, em Buenos Aires.
O Rubro-Negro ainda tem dois dias de preparação. A equipe treina no Ninho do Urubu, nesta terça, e embarca para a Argentina na parte da tarde. A última atividade, na quarta, será na Casa Amarilla, CT do Boca Juniors.
Flamengo e Lanús disputam a ida na Argentina e decidem a taça da Recopa Sul-Americana no Rio. O Maracanã recebe o duelo decisivo no dia 26 de fevereiro, às 21h30.












