Filipe Luís e Atlético de Madrid: cenário atual afasta troca de treinador

Muito se fala sobre a possibilidade de Filipe Luís assumir o Atlético de Madrid. O ex-jogador é ídolo do clube espanhol, que certamente o acompanha de perto no início da nova carreira. Mas apesar do sucesso estrondoso, ele ainda deve demorar até treinar a equipe espanhola.
➕ Wesley entra no radar do Real Madrid e Roma estipula valor milionário
O técnico fez uma visita ao Atlético durante suas férias, o que deixou a Nação preocupada. Principalmente com a renovação ainda sem ser concretizada. Mas a situação do time de Madrid afasta a possibilidade de uma troca.
Diego Simeone também tem muito prestígio e é o técnico mais bem pago do mundo. Ele tem contrato até junho de 2027 com o Atlético de Madrid, que não deve mandá-lo embora. Pontualmente, existem críticas da torcida e momentos de baixa. Mas o respeito pelo comandante é grande.

Autorizado pela portaria SPA/MF n° 136/25 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.
O momento do Atlético de Madrid também é bom. São 11 vitórias nos últimos 13 jogos. Isso afasta qualquer possibilidade de demissão do técnico histórico nesse momento.
José Rodríguez, do jornal Marca, diz ao 'ge' que Simeone pode ganhar até uma nova renovação, e o Atlético de Madrid não parece perto de fazer esse movimento de troca tão cedo.
"Filipe é muito querido no clube por seu passado como jogador. Ele esteve aqui esta semana cumprimentando a todos no treino, e o carinho é mútuo. Mas Simeone tem contrato até 2027, e o clube continua tendo total confiança nele. Ninguém descarta a possibilidade de uma renovação de contrato algum dia. No mínimo, ele tem esta temporada e a próxima garantidas", diz o jornalista.
Flamengo se preocupa com entrave em renovação de Filipe Luís
Quem precisa renovar mesmo é o Flamengo com Filipe Luís. As tratativas avançaram no último final de semana com o empresário Jorge Mendes, mas ainda existem entraves.
Detalhes como gatilhos de premiação ainda são debatidos. Além disso, o Flamengo teme que um clube europeu possa tirar o técnico durante a temporada. Por isso, não deseja incluir cláusula de rescisão, ao contrário do lado que defende Filipe Luís.

Autorizado pela portaria SPA/MF n° 136/25 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.











