Filipe Luís detalha bastidor de título da Libertadores do Flamengo: 'Significava demais'

Atualizado: 23/11/2024, 09:08
Filipe Luis, técnico do Flamengo, antes da partida entre Flamengo e Fluminense, no Brasileirão 2024, no Estádio do Maracanã

Em entrevista ao ge, Filipe Luís, lateral do Flamengo em 2019 e agora técnico do clube, deu seu depoimento sobre a histórica conquista rubro-negra da Libertadores contra o River Plate. Há cinco anos, o Fla virava o jogo diante de equipe argentina no Peru e levantava seu segundo título da competição.

“A noite anterior em Lima foi a primeira vez na minha carreira que significava demais o título, mais do que o normal. Meu sonho sempre foi ganhar a Champions, sempre foi esse na minha carreira como jogador. Eu não consegui ganhar a Champions, só que o fato de poder conseguir ganhar uma Libertadores com o clube do meu coração significava demais para mim”, pontuou.

5 anos do Bi: 5 adversidades que o Flamengo superou na campanha da Libertadores 2019

O fato de ser torcedor do Flamengo o atrapalhou, crava Filipe: “E vocês viram meu jogo, não foi o melhor jogo, eu não consegui separar a emoção da razão nesse dia, mas conseguimos a vitória. Como equipe, e eu sou parte dessa história e sou muito grato pela oportunidade que me deram de estar aqui nesse momento”, finalizou.


Compartilhe
Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.