Filipe Luís demonstra desconforto com ordem da assessoria do Flamengo
Após o sorteio da final da Copa do Brasil, que definiu a decisão no Morumbi, Filipe Luís foi impedido pela assessoria do Flamengo de falar com a imprensa. O lateral-esquerdo passou pelos jornalistas presentes na sede da CBF e recebeu questionamento sobre o duelo com o São Paulo. O experiente jogador deixou claro que gostaria de comentar, mas o clube não permitiu.
“Eu falaria, mas eles não estão deixando”, disse Filipe Luís ao mesmo momento em que é contido pela assessoria do Flamengo.
Leia mais: Rafinha define como ‘desafio muito grande’ encarar Flamengo na final da Copa do Brasil
Vale lembrar que após o empate com o Internacional, nesse sábado (26), os jogadores do Flamengo não falaram com a imprensa na Zona Mista. Ou seja, o clube prega uma “blindagem” aos atletas nesta fase ruim e às vésperas da final da Copa do Brasil.
As finais da Copa do Brasil, afinal, acontecerão nos dias 17 e 24 de setembro, sendo no Maracanã e no Morumbi, respectivamente. Até a primeira decisão, o Rubro-Negro tem dois jogos pelo Brasileirão, contra Botafogo e Athletico-PR.
Filipe Luís diz ser um privilégio disputar a final da Copa do Brasil com Flamengo
Antes da definição do sorteio da final da Copa do Brasil, Filipe Luís comentou sobre disputar mais uma decisão da competição pelo Flamengo. O medalhão do elenco rubro-negro, sendo assim, disse ser um privilégio brigar por essa taça com o Manto Sagrado.
“É um privilégio muito grande poder disputar uma Copa do Brasil, sempre foi um sonho, eu cresci sonhando com a Copa do Brasil, quando vi o Criciúma ganhar e pude realizar ano passado. Então é um privilegio estar em mais uma final com a camisa do Flamengo”, afirmou Filipe Luís.
Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!