Filipe Luís demonstra confiança por Bruno Henrique

06/11/2024, 20:57
Filipe Luís fala sobre Bruno Henrique na chegada para Cruzeiro x Flamengo


Filipe Luís falou sobre Bruno Henrique na chegada ao Independência para o jogo contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira (6), às 21h. O ídolo e treinador do Flamengo reforçou a confiança que possui na palavra do atacante, que se diz inocente em investigação de suposta manipulação de aposta, e afirmou que o Camisa 27 está com cabeça boa.

“Partimos da presunção de inocência. Ele se diz inocente. STJD já arquivou o caso. Ele não deve nada a ninguém. Ele quis jogar. Está bem e com a cabeça boa. Confiamos nele”, disse ao SporTV.

Al-Gharafa tentará tirar Bruno Henrique do Flamengo, crava portal

Filipe escalou Bruno como capitão da equipe na partida, outra demonstração de confiança ao jogador. A postura do treinador segue a mesma linha de nota divulgada pelo clube nesta terça-feira, dia que a Polícia Federal cumpriu mandados de apreensão no Ninho do Urubu e na casa do atleta. Comunicado do clube também cita o julgamento arquivado no STJD e a presunção de inocência.

Bruno Henrique é investigado pela Polícia Federal e Ministério Público do Rio de Janeiro por cartão recebido em jogo contra o Santos, pela 31ª rodada do Brasileirão de 2023. O atacante recebeu amarelo de Rafael Klein aos 50 minutos do segundo tempo por tentativa de falta em Soteldo e, contrariado da decisão, reclama de forma acintosa e recebe vermelho direto.

O Flamengo manifestou apoio ao atacante e decidiu não o afastar do grupo, ao mesmo tempo que afirma estar à disposição das autoridades. Isso significa que o atacante deve ser relacionado para a volta da final da Copa do Brasil, no domingo (10), contra o Atlético-MG.

Flamengo quer retomar posição no G4

Com Bruno Henrique em campo e com a braçadeira de capitão, o Flamengo busca vitória sobre o Cruzeiro para retomar lugar no G4 do Brasileirão. A equipe possui 55 pontos e viu o Internacional chegar a 56 com vitória sobre o Criciúma. Como possui uma vitória a mais que o time gaúcho, um empate em Minas Gerais é o suficiente para subir na tabela.


Partilha
Matheus Celani
Autor

Jornalista graduado no Centro Universitário IBMR, 23 anos, natural do Rio de Janeiro. Amante da escrita e um completo apaixonado pelo Flamengo, vôlei e esportes olímpicos.