Filipe Luis define futuro de Victor Hugo, que volta ao Flamengo em julho

Atualizado: 21/04/2025, 19:42
Victor Hugo pelo Goztepe

Victor Hugo volta ao Flamengo no meio do ano, e o técnico Filipe Luís já sabe o que fazer com o jovem jogador revelado pelo clube.

Victor Hugo celebra virada de chave em 2025: ‘Feliz e adaptado’

Atualmente, o volante está emprestado ao Goztepe, da Turquia. Os turcos podem comprar o jovem por 6 milhões de euros, ou seja, cerca de R$ 36 milhões. Esse é o passe fixado no contrato.

Betsul
Betsul
5/5
proAtendimento com resposta rápida e eficiente

Autorizada pela Portaria SPA/MF Nº 2.104-18, de 30 de dezembro 2024 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.

No entanto, segundo o jornalista Venê Casagrande, o clube turco já definiu que não seguirá com Victor Hugo. O jogador, então, volta ao Flamengo ao fim do contrato, 30 de junho. Ou seja, seu retorno aconteceria no início de julho.

Mas o jogador também não é bem-vindo no Flamengo. Ele volta ao clube em um primeiro momento, mas Filipe Luís e seus pares já decidiram o que vão fazer com ele.

De acordo com o jornalista, Filipe Luís, junto da comissão técnica e da diretoria, decidiu que não vai utilizar Victor Hugo. Dessa forma, a ideia do Rubro-Negro é conseguir um novo empréstimo para o jovem de 20 anos.

Victor Hugo tem contrato até 2028 e novos clubes interessados

Com contrato até 2028, o Flamengo tem tempo de sobra para emprestar Victor Hugo visando uma valorização antes de uma boa venda para a Europa.

O Mengão, inclusive, já recebeu sondagens de alguns clubes brasileiros. Além disso, clubes europeus, inclusive da Grécia, também se interessam pelo jogador de 20 anos.

Victor Hugo tem números ruins pelo Goztepe

A decisão do clube turco de não seguir com Victor Hugo é justificada pelos números. O jogador tem apenas 29 partidas pelo clube, sendo apenas nove como titular.

São 1208 minutos jogados, minutagem baixa, com apenas dois gols marcados e nenhuma assistência. Dessa conta, 24 partidas foram pelo Campeonato Turco e cinco pela Copa da Turquia.