Filipe Luís critica duramente a logística do Flamengo em São Luís: 'Desastre'

Filipe Luís concedeu entrevista coletiva após a vitória do Flamengo sobre o Botafogo-PB, nesta quinta-feira (1), no Estádio Castelão, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil. O treinador exaltou a relação do time com a torcida no Maranhão, mas fez críticas à logística montada para o confronto.
➕ Joshua estreia com gol pelo Flamengo em meio a briga com companheiro da base
"A nossa logística foi um desastre, um desastre. Chegamos muito tarde, e depois a falta de organização com essa parte dos torcedores, e a falta de organização para entrar no hotel, nos levou quase uma hora para gente chegar no nosso quarto. Um quesito que nós temos que melhorar. Não podemos deixar isso acontecer", disse, com um semblante sério.

Autorizada pela Portaria SPA/MF Nº 2.090, de 30 de dezembro 2024 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.
A delegação rubro-negra chegou no aeroporto de São Luís às 1h07 da madrugada de quarta para quinta-feira. Muitos torcedores esperaram pelo Flamengo na saída, o que atrasou um pouco a passagem do ônibus, e outra multidão aguardava na entrada do hotel.
O responsável pela área de logística é Gabriel Skinner. O dirigente retornou ao clube nesta temporada após ser desligado em fevereiro de 2024 e assumiu o cargo de gerente de Administração e Logística.
Filipe Luís fez questão de reforçar os elogios à festa feita pelos rubro-negros, mas destacou que a soma de chegar de madrugada com a falta de organização foi ruim para os atletas.
Filipe Luís exalta festa dos torcedores
Na sua primeira vez com o Flamengo no Maranhão, já que estava nos EUA com o elenco profissional nos jogos do Carioca deste ano, Filipe ficou impressionado com o que fizeram os rubro-negros.
"Por outro lado, ver essa festa linda para gente, quer dizer que eles estão fechados e encantados com o nível de atuação dos jogadores. Eles se sentem representados pelos jogadores e lotam o estádio. Isso é o que me deixa feliz, o que me representa como treinador e me deixa muito orgulhoso de que exista essa comunhão com o torcedor e a nossa equipe", disse, antes de completar.
"Foi uma festa linda, linda, linda, do torcedor aqui. Se eu não me engano, foi a primeira vez que vim aqui. Eu tentei pensar se eu joguei aqui, mas acho que eu nunca tinha vindo para cá. E tem muito flamenguista, né?"
Botafogo-PB x Flamengo registrou um público de 35.381 torcedores no Estádio Castelão, maioria absoluta rubro-negros, e a maior renda do futebol nordestino na história: R$ 4.620.806,75.