Filipe Luís avalia trabalho à frente do Flamengo: 'Os números não enganam'

Atualizado: 05/12/2024, 22:57
Filipe Luís olha para o lado em jogo do Flamengo no Maracanã

Filipe Luís concedeu entrevista coletiva após a vitória por 3 a 0 contra o Criciúma, nesta quarta-feira (4), no Estádio Heriberto Hülse. O técnico do Flamengo demonstrou estar muito feliz em comandar o clube do qual é ídolo e contente com o desempenho da equipe.

O treinador chamou atenção para a quantidade de jogadores que estão para voltar a compor o elenco, o que aumentará, ainda mais, a concorrência no grupo. Além disso, Filipe enalteceu a qualidade das peças que o Flamengo proporciona para o técnico escalar apenas 11.

Filipe Luís demonstra incômodo com atuação: 'Um Flamengo que não gosto'

"É o trabalho de vocês me avaliar. Única coisa que quero é que meus jogadores cresçam e aprendam o modelo e a forma de jogar que a gente quer jogar. Assimilaram muito rápido a forma que eu peço para eles jogarem. Conforme esses jogadores vão voltando, começa a ser uma loucura. É um absurdo o que esse time pode render, o que está rendendo e o que ainda pode crescer", iniciou Filipe.

Treinador aponta como a concorrência é importante para o nível da equipe

Filipe Luís se destaca pelo seu perfil competitivo. E, ao comentar sobre as peças que estão voltando após as diversas lesões da equipe, o ex-lateral mostrou empolgação com a boa 'dor de cabeça' que terá com mais opções para escalar a equipe.

"Estou muito feliz com o que eu estou vivendo até agora, os números não enganam, o time está jogando muita bola, e a concorrência está aumentando. E eu amo que eles compitam entre eles, adoro isso, o jogador cresce. Adoro quando o jogador fica insatisfeito quando não joga e quer jogar. Isso eleva o nível, e nós estamos vendo um grupo extremamente competitivo; e todos estão voltando para poderem fazer o time crescer", concluiu o treinador, concluiu o treinador.

 


Compartilhe
James Brito
Autor
26 anos, natural de Vitória da Conquista (BA), jornalista em formação pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb). Curioso por natureza, busca no esporte um campo infinito para observar, aprender e comunicar.