Após 1ª queda, Filipe Luís tem 2° desafio no sub-17 do Flamengo

09/04/2024, 13:56
filipe luís com delegação do flamengo

O Flamengo lutou, mas acabou caindo na semifinal da Adidas Genaration Cup para o Philadelphia Union: derrota por 2 a 0. Entretanto, a equipe comandada pelo técnico Filipe Luís levanta a cabeça e volta a focar na Copa Rio Sub-17. Até a quinta rodada da competição, o desempenho rubro-negro não empolgou grande parte da torcida.

As duas primeiras rodadas foram comandadas por Filipe Luís e seu time principal, e o Flamengo venceu a Cabofriense por 5 a 1 e o Volta Redonda por 1 a 0, este no estádio da Gávea. Pela forte chuva no Rio de Janeiro, a terceira rodada, que ainda teria o time titular, foi adiada: seria o clássico contra o Vasco. No entanto, os dois últimos jogos foram feitos pelo sub-17 B, já que o principal estava nos EUA.

➕: Onde assistir Bolívar x Millonarios pelo grupo do Flamengo na Libertadores

Com o time reserva e o auxiliar Daniel, o Flamengo acabou perdendo para o Nova Iguaçu na Gávea por 1 a 0. Além disso, sofreu uma derrota para o Botafogo por 3 a 2. Com o retorno de toda a categoria, o Rubro-Negro tentará com Filipe Luís trilhar o caminho das vitórias. O próximo jogo do Mengão Sub-17 será no próximo sábado (13), contra o Resende, às 15h, pela sexta rodada da Copa Rio.

Cruzeiro fez proposta para Filipe Luís, que optou por ficar no Flamengo

De acordo com a CNN, o Cruzeiro entrou em contato com Filipe Luís para propor um cargo de auxiliar técnico. Após a demissão de Nicolás Larcamón, o clube contratou Fernando Seabra, mas ainda busca um profissional para ser o braço direito do novo treinador. Todavia, Filipe recusou, optando por querer ficar no sub-17 do Flamengo. Anteriormente, Luís também rechaçou um convite da CBF.


Partilha
Yago Martins
Autor

Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...