Filho de vice de Landim que criticou Tite posta stories com técnico no Ninho do Urubu

15/10/2023, 09:37
Atualizado: 01/11/2023
Filho adolescente de Rodrigo Dunshee esteve no Ninho do Urubu sábado, assistiu treino e tirou foto com Tite; vice de Landim criticou técnico

O vice-presidente jurídico e geral do Flamengo, Rodrigo Dunshee de Abranches, correu para apagar de seu Twitter posts com comentários criticando Tite durante a Copa do Mundo assim que o Flamengo começou a negociar com o técnico. Não se sabe qual era a opinião que o filho adolescente de Dunshee tinha no passado sobre o técnico, mas agora ele parece feliz com a chegada do técnico do Flamengo.

Neste sábado, o filho de Dunshee postou em seus stories no Instagram imagens de uma visita ao CT. Entre elas, uma foto ao lado de um dos campos do CT com Tite com a legenda “Seja bem-vindo, professor”. O adolescente também postou imagens dos jogadores em um dos treinos.

Leia mais: Tite traz panorama da primeira semana de trabalho no Flamengo

Ver Tite trabalhando e ter a oportunidade de falar com ele é um privilégio ao qual nem os jornalistas tiveram acesso uma semana após a chegada do técnico ao Flamengo. O Flamengo marcou a apresentação do técnico somente para esta segunda-feira. Oficialmente, o motivo era dar tempo ao técnico conhecer o grupo. Nos bastidores, o motivo real parece ter sido aguardar o retorno de férias do presidente Rodolfo Landim, que deve participar da apresentação.

Não é a primeira vez que filhos de dirigentes desfrutam de acesso privilegiado ao Flamengo por conta dos seus pais. Na reta final do Brasileiro de 2020, um filho de Landim, que não tem cargo no Flamengo, assistiu ao clássico contra o Vasco com portões fechados no Maracanã na cota de dirigentes do Flamengo na partida.

Dunshee chamou Tite de ‘paneleiro’ e disse que faltava bom técnico à seleção

Durante a última Copa do Mundo, o vice-presidente geral e jurídico do Flamengo havia tuitado que faltava apenas um bom técnico para a Seleção ser campeã, ou seja, dando a entender que Tite não era digno do cargo.

Em seguida, Dunshee ainda disparava uma crítica mais pesada ao treinador. De acordo com o VP de Landim, Tite era “paneleiro” e ótimo para entreter plateia, mas não para dirigir uma Seleção. Assim como a maioria dos brasileiros, Rodrigo Dunshee escolheu o técnico como o principal responsável pela eliminação para a Croácia nas quartas de final.

Todas essas publicações foram apagadas pelo VP geral e jurídico, dando a entender que essas críticas podem ter sido reavaliadas por Dunshee em meio ao interesse do Flamengo em Tite.

Com a ausência de Landim, é provável que Dunshee tenha assinado o contrato de Tite do Flamengo como presidente interino do clube.


Compartilhe
Mundo Bola
Autor
Notícia e opinião de qualidade sobre o Flamengo desde janeiro de 2015