Filho de Paquetá quase sofre agressão na final da Conference League

08/06/2023, 15:49
Filho de Paquetá quase sofre agressão na final da Conference League

Nessa quarta-feira (7), o West Ham de Lucas Paquetá se sagrou campeão da Conference League em cima da Fiorentina. No entanto, a final foi palco de episódio de violência dentro do estádio de Praga, na República Checa. No decorrer do primeiro tempo, o lateral-esquerdo italiano Biraghi foi cobrar um escanteio e foi atingido por diversos copos e objetos arremessados pela torcida inglesa.

Um dos copos, aliás, acertou a cabeça do jogador da Fiorentina que ficou sangrando. A partida, assim, precisou ser paralisada para atendê-lo e solicitar que os torcedores do West Ham parassem de arremessas objetos no campo.

Leia mais: ATENÇÃO: Saiba como ganhar ingresssos para Flamengo x Grêmio

Nesta ação dos ingleses em acerta o Biraghi, a família do Lucas Paquetá se machucou. Um copo de plástico por pouco não caiu na cabeça do filho do meia, Benício. Por sorte, a Ana, parente do cria do Flamengo, colocou o braço na frente e acabou se cortando.

A mulher do Paquetá, Duda Fournier, relatou a situação nas redes sociais e informou que o copo plástico era “super duro”. O caso a deixou bastante irritada, já que poderia ter ferido um dos filhos dela.

Filho de Paquetá quase sofre agressão na final da Conference League
Foto: Reprodução / Instagram

Apesar disso, a noite foi de felicidade para o Lucas Paquetá e sua família com o título da Conference League. O brasileiro, agora, entra de férias, onde deve vir ao Brasil curtir o tempo livre.

Paquetá conquista primeiro título na Europa

Há quase cinco anos atuando na Europa, Lucas Paquetá ainda não havia levantado nenhuma taça. Nas passagens pelo Milan e Lyon, não conseguiu triunfar. No entanto, esse jejum se encerrou com a Conference League, sendo o primeiro título europeu na carreira. Antes, o meia só tinha a Copa América de 2019 e o Carioca de 2017.

Por fim, a conquista da Conference League garantiu a vaga do West Ham na Europa League da próxima temporada. Além disso, os ingleses embolsaram 5 milhões de euros (cerca de R$ 26 milhões).


Fellipe Perdigão
Autor

Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!