Filho de Everton Ribeiro será nomeado como sócio honorário do Flamengo

02/08/2024, 22:50
Totói entrando em campo no colo de Everton Ribeiro, capitão do Flamengo

Em almoço com sócios do Flamengo, nesta sexta-feira (2), o presidente Rodolfo Landim antecipou que o filho de Everton Ribeiro, popularmente conhecido como Totói, será reconhecido como sócio honorário do clube. O filho do ídolo rubro-negro é bastante conhecido por ser aficionado pelo Mais Querido e isso foi ressaltado pelo mandatário. A informação é do GE.

“O presidente do Flamengo tem o direito, por estatuto, de nomear dez sócios honorários por ano. Isso dá a esses sócios o direito de frequentar a Gávea pelo resto de suas vidas. O Totói, filho do Everton Ribeiro, vai ganhar o título de sócio. Ele é demais, ele é muito Flamengo, ele é a cara da nossa torcida”, falou o dirigente.

Flamengo x Fluminense: onde assistir ao Sub-20 de Filipe Luís no Carioca

Mesmo com a saída de Everton Ribeiro do Fla, no final da temporada passada, Totói continua demonstrando seu amor pelo Rubro-Negro. O filho do craque agitou as redes sociais ao cantar o Hino do Flamengo na apresentação do pai no Bahia. O garoto está perto de completar quatro anos, tendo nascido em 2020, quando ER7 já era consagrado no Mais Querido.

Saída de Everton Ribeiro foi citada por Landim em entrevista

Nesta sexta-feira (2), o presidente do Flamengo citou as negociações com Everton Ribeiro, ao final da temporada passada. O ídolo rubro-negro optou por se transferir para o Bahia, pois considerou a oferta do time baiano mais vantajosa para suas pretensões no atual momento de sua carreira. Em entrevista à ESPN, Landim usou a negociação com o ex-jogador do clube como exemplo para questões sobre uma possível renovação com Gabigol.

“A gente entende a vontade dele de firmar um contrato de mais longo prazo. O Everton Ribeiro é um jogador que a gente adora, como profissional. Ele recebeu uma oferta de contrato profissional maior que poderíamos oferecer. Ficamos tristes de não contar com ele, mas ficamos felizes pelo profissional”, disse o mandatário.