'Filho da p***': comentarista se revolta com goleiro Santos

08/05/2023, 12:23
santos goleiro do flamengo

O Flamengo vive uma situação complicada. E essa fase está respingando no goleiro Santos. O profissional virou alvo de muitas críticas após falhas recorrentes e tirou do sério o comentarista Rodrigo Ferreira, do programa Zona Rubro-Negra. Logo após o apito final da Arena da Baixada, que decretou a terceira derrota seguida do Mengão no Brasileirão, ‘Bigode’ demonstrou toda sua revolta ao arqueiro.

“Tu entregar um gol daquele (Vitor Roque). Eu tentando narrar o jogo, desanimei. Como o jogador também não vai cair? O que o Santos fez, é bizarro. Você pega o gol do Vitor Roque e não tem nada ali. É um cruzamento do Fernandinho para um Vitor Roque que não tentou finalizar. Tinha o Fabrício Bruno do lado dele, se passa pelo Vitor não tinha ninguém. Mas o filho da p*** quis sair da área para antecipar o quê?”, disparou.

Leia também: Jornal argentino destaca decadência do Flamengo na Era Sampaoli

Em seguida, o influencer opinou que o gol de empate do Athletico no momento em que o Flamengo estava melhor no confronto, desanimou o elenco. Por fim, elogiou a entrada de Arrascaeta e Victor Hugo, mas deixou ressalvas para Sampaoli quanto a insistência com Marinho.

“Desculpa, galera. Isso dá uma murchada do c***. E mesmo assim, o Flamengo voltou para o segundo tempo e amassou. Buscando o gol. E isso está atrelado nas substituições de Jorge Sampaoli. A entrada do Arrascaeta foi uma baita alternativa, já que passamos a ter o ‘Arrasca’ sendo mais lúcido. Melhor que o Everton Ribeiro. A segunda mexida é o Victor Hugo, que entrou bem. O time termina com Pulgar, Victor e Arrascaeta. Mas nada dá para ser perfeito. Não tem como Marinho ser opção”, acrescentou.

Para Rodrigo, medalhões precisam perder espaço no Flamengo

“O melhor Flamengo do Sampaoli é esse contra o Athletico-PR. Eu sei que a derrota é frustrante, estou frustrado para c***. Mas agora iremos começar a cobrar. O Flamengo sem os medalhões tem evolução. A partir do jogo contra o Goiás não dá mais. O time rendeu”, finalizou o comentarista.


Yago Martins
Autor

Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...