FIFA+ vai transmitir Flamengo x Al Hilal de graça para 50 países ao redor do mundo

06/02/2023, 14:53
Flamengo x Al Hilal em 2019. Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Flamengo e Al Hilal se enfrentam nesta terça-feira (7), às 16h, em Tânger, Marrocos. A partida vale pela semifinal do Mundial mde Clubes da FIFA 2022. Os torcedores rubro-negros terão uma opção gratuita para assistir ao jogo mesmo que que estejam fora do Brasil.

Através do seu canal de streaming FIFA+, a organizadora do evento vai transmitir a partida para 50 países ao redor do mundo (inclusive o Brasil). A transmissão é ao vivo e gratuita. veja os países em que o jogo vai estar disponível online. Clique aqui para assistir.

Leia Mais: Flamengo x Al Hilal: horário, onde assistir e provável escalação

Albânia, Áustria, Bélgica, Bósnia-Herzegovina, Bulgária, Croácia, Chipre, Dinamarca, Finlândia, Alemanha, Grécia, Hungria, Macedônia do Norte, Malta, Montenegro, Holanda, Sérvia, Eslovênia, Suécia, Reino Unido, Brasil, Canadá, Cuba, Afeganistão, Bangladesh, Butão, Brunei, Camboja, China, Taipei Chinês, Índia, Indonésia, Japão, Coréia, Laos, Maldivas, Mianmar, Nepal, Nova Zelândia, Paquistão, Coréia do Sul, Sri Lanka, Timor Leste, Vietnã, American Samos , Ilhas Cook, Estados Federados da Micronésia, Fiji, Polinésia Francesa, Kiribati, Nauru, Nova Caledônia, Niue, Palau, Papua Nova Guiné, Samoa, Ilhas Salomão, Tonga, Tuvalu, Vanuatu, Wallis e Futuna.

Flamengo busca o bicampeonato mundial

O Flamengo entra em campo nesta terça-feira (7), contra o Al Hilal, em busca de uma vaga na final do Mundial de Clubes da FIFA 2022. Se vencer, enfrentará o Real Madrid ou o Al Ahly na decisão. O Rubro-Negro biusca o segundo título mundialk de sua história.

O Flamengo foi campeão do mundo de clubes em 1981, pois venceu o Liverpool por 3 a 0 em Tóquio. Com dois gols de Nunes e um de Adílio, o Rubro-Negro não deu chances aos ingleses, pois decidiu a partida ainda no primeiro tempo. Zico foi eleito o melhor em campo naquele 13 de dezembro de 1981.

Em 2019, o Flamengo de Jorge Jesus poderia ter sido bicampeão ao enfrentar o Liverpool mais uma vez. Após eliminar o mesmo Al Hilal na semifinal, o Rubro-Negro fez jogo duro contra o campeão europeu, mas perdeu por 1 a 0, com gol de Firmino já na prorrogação.