Ficha técnica Flamengo 0 x 0 Portuguesa-RJ - 4ª rodada do Campeonato Carioca

27/01/2024, 20:24
Veja a ficha técnica com todas as informações do empate do Flamengo com a Portuguesa-RJ pela 4ª rodada do Campeonato Carioca

Mesmo com a Arena das Dunas lotada com o calor da torcida, Flamengo e Portuguesa protagonizaram um jogo morno, empatado em 0 a 0. A equipe com jogadores da base representou o clube no Campeonato Carioca enquanto a equipe principal disputou os amistosos de pré-temporada em Orlando, nos Estados Unidos.

Porém, o cartão de visita dos Garotos do Ninho não agradou os torcedores. Vindo de um empate contra o Nova Iguaçu na última rodada, o Flamengo não fez bom primeiro tempo e viu Matheus Cunha ser fundamental para assegurar o zero no placar.

➕: Tite faz balanço positivo da pré-temporada do Flamengo nos EUA

Na segunda etapa, o Flamengo melhorou e pressionou a Portuguesa, tendo diversas chances de atacar. Contudo, os erros no lado ofensivo atrapalharam as jogadas e irritaram os torcedores. Aliás, os flamenguistas vaiaram o time na saída de campo. Agora, o próximo compromisso do Campeonato Carioca será na próxima quarta (31), contra o Sampaio Corrêa-RJ, no Mangueirão, em Belém. Mas diferentemente desta partida, a equipe principal irá a campo, voltando dos Estados Unidos.

Informações do jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Carioca

Local: Arena das Dunas, Natal-RN
Data: 21 de janeiro de 2024, sábado
Horário: 18h10 (de Brasília)
Competição: Campeonato Carioca

Cartões amarelos

Flamengo: Zé Welinton (18′ 2ºT) e Werton (23′ 2ºT)

Portuguesa-RJ: Diego Guerra (6′ 2ºT) e Leandrinho (10′ 2ºT)

Escalações de Flamengo e Portuguesa-RJ

Flamengo: Matheus Cunha, Matheuzinho (Santiago Ocampos), Pablo (Iago), Diegão e Zé Wellinton; Thiago Maia (Weliton), Evertton e Rayan Lucas; Lorran; Petterson (Wallace) e Werton (Lucyan)
Técnico: Mário Jorge

Portuguesa-RJ: Dida, Ronaldo (Willian), Diego Guerra, Rodolfo Filemon e Pará; Wellington Cézar, João Paulo (Coppetti), Anderson Rosa (Kayo) e Romarinho; Nenê Bonilha (Leandrinho) e Breno (Elicley)
Técnico: Tuca Guimarães


Partilha
Leonardo de Deus
Autor

Sou de Teófilo Otoni-MG, mas moro e estudo jornalismo em Belo Horizonte, na PUC Minas. Apaixonado pelo Flamengo, videogames, Samba, MPB e sou ex-tenista.