Ferrán Torres, do Barcelona, ameaçou Vini Jr: 'O arrebento'
No último domingo (14), Vini Jr ofereceu aos fãs de futebol mais uma atuação de gala. Desta vez, o jogador desenvolvido nas categorias de base do Flamengo anotou um hat-trick na vitória por 4 a 1 do Real Madrid diante do Barcelona. No dia seguinte, o canal Movistar Plus+ divulgou bastidores da partida. Neles, o atacante blaugrana Ferrán Torres aparece furioso com Vini Jr, prometendo agredi-lo.
”Já está o Vinicius com suas idiotices. Qualquer dia eu faço uma besteira com ele, te juro. Se esse babaca me falar algo, eu faço uma besteira que o arrebento”, disse Ferrán.
Leia mais: Destaque do Fla na Copinha está próximo do fim de contrato
O momento de irritação de Ferrán Torres aconteceu após Vini Jr fazer gestos em direção ao banco de reservas do Barcelona. Naquela altura, o jogo já estava 4 a 1 para o Real Madrid, com três gols do ex-jogador do Flamengo.
Momentos antes, Vini Jr também já havia se desentendido com outro jogador adversário. Desta vez, o atacante ouviu de Sergi Roberto as seguintes aspas:
”Você, cala a boca e joga”.
As câmeras ainda flagraram também mais uma situação curiosa: o técnico Ancelotti com pedidos para que Vini e Bellingham não provocassem os jogadores do Barcelona com toques de calcanhar.
”De calcanhar, não. De calcanhar, não. Seguimos”, pediu Ancelotti.
Vini Jr fez autocrítica após o fim da partida
Durante a coletiva pós-jogo, Vini admitiu que se incomoda com tantos adversários se desentendendo com ele. Por outro lado, o jovem craque trouxe para si parte da responsabilidade para que isso aconteça.
“A verdade é que fico muito triste porque todos querem brigar comigo, porque sabem que vai sair na imprensa que o Vinicius disse isso, disse aquilo. Mas tento estar ao máximo muito tranquilo e focado na partida para poder fazer o melhor para os meus companheiros. Mas, às vezes, não sou só eu. Claro que não sou santo, às vezes falo demais, às vezes dou drible que não devo fazer. Mas estou aqui para melhorar e dar exemplo para crianças que me admiram”, disse Vini Jr.