FERJ define arbitragem para estreia do Flamengo no Carioca

10/01/2023, 18:17
Atualizado: 24/03/2025
Flamengo x Vasco: árbitro definido possui polêmicas e erros em jogos do Rubro-Negro

Nesta terça-feira (10), a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) definiu a arbitragem para o primeiro jogo do Flamengo na temporada de 2023. A missão será de Wagner do Nascimento Magalhães, que pertence ao quadro da FIFA.

O Flamengo estreia no Campeonato Carioca nesta quinta-feira, contra o Audax, no Maracanã, às 21h30. A partida é válida pela quinta rodada do torneio. Isso porque o confronto foi antecipado pela FERJ, em função das datas do Mengão no Mundial de Clubes. A princípio, a estreia seria apenas no dia 14 de janeiro.

Confira mais: Quem faz o pix? Flamengo faz pesquisa para saber quem paga carro arranhado

Em um primeiro o momento, o elenco principal do Flamengo continuará focado nos treinamentos de pré-temporada com o técnico Vitor Pereira. Os responsáveis por representar a camisa do Flamengo nos primeiros jogos do Carioca serão jovens do sub-20 e atletas que retornaram de empréstimo em 2023.

Entretanto, Vitor Pereira não irá demorar para colocar os astros do Flamengo em campo. De acordo com o portal Terra, o planejamento da comissão técnica é promover a estreia dos principais jogadores na partida contra o Madureira, dia 18 de janeiro.

Ingressos para Flamengo x Madureira estão à venda por R$ 400

A partida entre Flamengo e Madureira iria acontecer no estádio Conselheiro Galvão, casa do adversário . Contudo, o clube mandante acabou negociando e mudando o palco para o Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo. O Estádio Kleber Andrade possui capacidade para mais de 21 mil pessoas, portanto, o Madureira viu a possibilidade de arrecadar mais com a partida.

Como resultado, os torcedores terão que pagar valores altíssimos para assistir a estreia dos principais jogadores do Flamengo em 2023. O valor único da inteira é de R$ 400, com meia entrada garantidas por lei, mas também a chamada meia entrada solidária com a apresentação de 1kg de alimento não perecível.

 


Compartilhe
Matheus Celani
Autor
Jornalista graduado no Centro Universitário IBMR, 23 anos, natural do Rio de Janeiro. Amante da escrita e um completo apaixonado pelo Flamengo, vôlei e esportes olímpicos.