Ferj altera data de Flamengo x Vasco; palco do clássico segue indefinido

Atualizado: 24/03/2025, 18:10
flamengo vasco

Flamengo e Vasco voltam a se enfrentar depois de um ano, mas desta vez, o chamado ”Clássico dos Milhões” não será no Maracanã. O tradicional palco do Rio de Janeiro está em período troca do gramado e só retornará na semifinal do Estadual, sendo assim, rubro-negro e cruz-maltinos irão duelar pela penúltima rodada da fase classificatória do Carioca no Nilton Santos ou fora do Rio.

A partida que seria dia 5, foi transferida para dia 6 de março, domingo, às 16h (horário de Brasília). A mudança na data foi um pedido da Record, que tem o interesse de transmitir o duelo em rede nacional na TV aberta. A emissora fez o mesmo movimento no Fla-Flu, vencido pelo Fluminense com gol de Arías. Na última vez que Fla e Vasco se enfrentaram, o rival levou a melhor, todavia, o Mais Querido foi o vencedor no derradeiro encontro longe do Maracanã. Relembre.

Leia também: Dirigente do Flamengo quebra o silêncio sobre Pedro no Palmeiras

Vasco 1 x 2 Flamengo | São Januário em 2020

flamengo vasco sao januario
Foto: Divulgação

Mais uma vez, o Flamengo evoluiu no segundo tempo e venceu a partida com gols na etapa final. Pela 15ª rodada do Brasileirão, o Flamengo derrotou o Vasco em São Januário, ampliando na época a invencibilidade contra o rival para 16 jogos.

Veja mais: Flamengo massacra e torcedor do Botafogo ofende Textor: ‘Rindo do que?’

Na ocasião, Domènec Torrent que era técnico do Fla, celebrou a vitória para a torcida.

Isso é importante para os torcedores, porque o clássico é muito importante para eles. Sei que são três pontos na classificação, mas muito especiais para a Nação. É para eles também, porque sei que é um jogo muito distinto para os torcedores”, disse Dome. Os gols foram marcados por Bruno Henrique e Léo Pereira. Thalles Magno descontou para os vascaínos.


Compartilhe
Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.