Fenerbahçe esgota possibilidades e deve 'atacar' Flamengo por Arão

Cresce cada vez mais a possibilidade do Flamengo perder o volante Willian Arão. Na Gávea desde a temporada de 2016, onde foi contratado com o aval do ex-treinador Muricy Ramalho, o meio-campista é desejo do Fenerbahçe, da Turquia, e a negociação pode evoluir de vez nas próximas horas.
De acordo com o jornalista Guilherme Silva, da Jovem Pan, o clube turco comandado pelo ex-comandante do Flamengo, Jorge Jesus, tinha o português William Carvalho e o jovem brasileiro Vinicius Souza como primeiras opções de reforço no setor defensivo de meio-campo. No entanto, as conversas para contratar um dos dois não avançou e Arão surgiu como forte possibilidade.
Leia também: Reunião entre Landim e prefeito do Rio pode viabilizar Arena do Flamengo
Ainda segundo Guilherme, a tendência é de que o Fenerbahçe apresente uma oferta que gira em torno de 5 milhões de euros, cerca de R$ 27 mi pelo atleta de 29 anos. Caso a proposta seja enviada de forma oficial ao Rubro-Negro, a tendência é que o Fla não dificulte as tratativas.
Os volantes do Flamengo
Além de Arão, o técnico Dorival Júnior conta atualmente no elenco profissional na posição com o jovem João Gomes, Thiago Maia, Andreas Pereira e o experiente Diego Ribas.
Gomes rapidamente virou o xodó da torcida e titular do Mais Querido dede a época de Paulo Sousa. Nos últimos jogos, Andreas que tem contrato até o fim deste mês, também recuperou a vaga entre os onze titulares, mas sua permanência ainda é vista como difícil, já que as conversas com o Manchester United seguem sem solução.
Já Thiago Maia e Diego Ribas vivem desconfiança dos torcedores. O primeiro, não consegue desenvolver seu futebol da época de Domènec Torrent, onde chegou a ser titular mesmo com Gerson ainda no Flamengo. Por outro lado, Ribas com seus 37 anos, vive dificuldades físicas de render 90 minutos.