Nesta quarta-feira (7), o duelo do Fluminense pela Libertadores protagonizou uma discussão entre o zagueiro Felipe Melo e De La Cruz, meia do River Plate que interessa ao Flamengo. Durante o jogo, Melo e De La Cruz trocaram farpas, mas o jogador tricolor saiu com a pior, já que o meia uruguaio foi ativo na vitória do River Plate na Argentina.
No entanto, um lance específico chamou a atenção. Em um embate com De La Cruz, a bola saiu pela lateral e Felipe Berrou berrou na cara do jogador do River. Enquanto o zagueiro do Fluminense gritava, o meia uruguaio não reagiu e ficou sem entender. A atitude de Felipe Melo caiu mal para a imprensa argentina, que classificou o jogador como “louco”.
O lance constrangedor de Felipe Melo não teve efeito nenhum no resultado do jogo para o Fluminense. Isso porque, apesar da tentativa de intimidar De La Cruz, o time das laranjeiras volta para o Brasil sem pontos na mala. O River Plate venceu o duelo por 2 a 0, e se aproxima de uma classificação improvável para as oitavas. Em contrapartida, o time de Diniz segue definhando na temporada, com indícios de uma equipe que perdeu o gás.