Felipe Melo se rende e dispara: 'Hoje o Flamengo...'

Atualizado: 14/04/2025, 13:58
felipe melo fala sobre flamengo

Espantando qualquer lastro de crise, o Flamengo venceu e convenceu, ao bater o Grêmio, fora de casa, pelo Brasileirão, neste domingo (13). Com show de Arrascaeta, segundo análise do ex-jogador e comentarista Felipe Melo, o Rubro-Negro "foi o que realmente é".

➕  Arrascaeta brilha, coloca Grêmio entre principais vítimas e Flamengo na liderança do Brasileirão

De acordo com ex-volante, o Flamengo precisava melhorar seu nível de atuação, e contra o Grêmio aconteceu. Dominando a partida e vencendo o jogo, o Mais Querido performou o que realmente pode, que é "aquilo que o torcedor espera".

Esportes da Sorte
Esportes da Sorte
4/5
proDepósito mínimo R$1

Autorizado pela portaria SPA/MF n° 136/25 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.

"O Flamengo, eu mesmo, alguns jogos atrás, eu falei que o Flamengo tinha que melhorar. O Flamengo não foi muito bem, na Libertadores não foi bem. Hoje a gente viu o Flamengo realmente, que é o Flamengo que o torcedor espera. Um Flamengo com jogadores super acesos dentro de campo", definiu Felipe Melo.

O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (16), às 21h30 (horário de Brasília), para encarar o Juventude, no Maracanã, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.

Felipe Melo rasga elogios a Arrascaeta

Até pouco tempo, rivais dentro de campo, e dos mais ferrenhos, seja pelo enfrentamento dentro nas quatro linhas por conta das posições que atuam/atuavam, ou pelos times que defendiam, Felipe Melo, hoje comentarista, rasgou elogios a Arrascaeta.

Segundo o ex-jogador, Arrasca não vinha fazendo grandes jogos, mas assim como o Flamengo no todo, o uruguaio desempenhou da forma que se espera dele, jogando muito, além dos dois gols que fez.

"O Flamengo, com a volta do Arrascaeta, que tampouco vinha fazendo grandes jogos, hoje o Arrascaeta fez um grande jogo, não só pelos dois gols, mas voltou a ser aquele Arrascaeta que encanta, que encantou, que é o ídolo do torcedor do Flamengo", elogiou.

Com três gols no Brasileirão, mesmo sofrendo com problemas físicos recorrentes, o meia se tornou artilheiro do torneio, empatado com Vegetti, atacante do Vasco.