Felipe Melo se rende e dispara: 'Hoje o Flamengo...'

Atualizado: 14/04/2025, 13:58
felipe melo fala sobre flamengo

Espantando qualquer lastro de crise, o Flamengo venceu e convenceu, ao bater o Grêmio, fora de casa, pelo Brasileirão, neste domingo (13). Com show de Arrascaeta, segundo análise do ex-jogador e comentarista Felipe Melo, o Rubro-Negro "foi o que realmente é".

➕  Arrascaeta brilha, coloca Grêmio entre principais vítimas e Flamengo na liderança do Brasileirão

De acordo com ex-volante, o Flamengo precisava melhorar seu nível de atuação, e contra o Grêmio aconteceu. Dominando a partida e vencendo o jogo, o Mais Querido performou o que realmente pode, que é "aquilo que o torcedor espera".

Esportes da Sorte
Esportes da Sorte
4/5
proDepósito mínimo R$1

Autorizado pela portaria SPA/MF n° 136/25 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.

"O Flamengo, eu mesmo, alguns jogos atrás, eu falei que o Flamengo tinha que melhorar. O Flamengo não foi muito bem, na Libertadores não foi bem. Hoje a gente viu o Flamengo realmente, que é o Flamengo que o torcedor espera. Um Flamengo com jogadores super acesos dentro de campo", definiu Felipe Melo.

O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (16), às 21h30 (horário de Brasília), para encarar o Juventude, no Maracanã, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.

Felipe Melo rasga elogios a Arrascaeta

Até pouco tempo, rivais dentro de campo, e dos mais ferrenhos, seja pelo enfrentamento dentro nas quatro linhas por conta das posições que atuam/atuavam, ou pelos times que defendiam, Felipe Melo, hoje comentarista, rasgou elogios a Arrascaeta.

Segundo o ex-jogador, Arrasca não vinha fazendo grandes jogos, mas assim como o Flamengo no todo, o uruguaio desempenhou da forma que se espera dele, jogando muito, além dos dois gols que fez.

"O Flamengo, com a volta do Arrascaeta, que tampouco vinha fazendo grandes jogos, hoje o Arrascaeta fez um grande jogo, não só pelos dois gols, mas voltou a ser aquele Arrascaeta que encanta, que encantou, que é o ídolo do torcedor do Flamengo", elogiou.

Com três gols no Brasileirão, mesmo sofrendo com problemas físicos recorrentes, o meia se tornou artilheiro do torneio, empatado com Vegetti, atacante do Vasco.


Diedrich Bader
Autor
Jornalista formado pela Universidade Paulista (UNIP), 23 anos, natural de São Paulo. Atua na cobertura esportiva desde 2020, produzindo conteúdo focado em notícias, análises e repercussões do esporte.