Cria das categorias de base do Flamengo no início dos anos 2000, o volante Felipe Melo, do Fluminense, participou da programação esportiva da Jovem Pan ao lado do agora comentarista Vampeta. Na ocasião, ambos atuaram juntos pelo Mais Querido.
“Fala, Vampeta. Prazer falar com você, um dos meus ídolos, um dos caras que me ajudaram muito no início da minha trajetória no Flamengo ainda. Lembro que naquela época alguns atletas do Flamengo não gostavam quando a gente dava um passe de três dedos, ou fazia alguma coisa a mais. O pessoal queria que a gente parasse. Mas você era um cara que dava coragem e falava: ‘Não, menino da base tem que fazer o que precisa fazer mesmo’. Então tenho muita gratidão por você, você é um camarada sensacional”, disse Felipe.
Leia também: Próximos jogos do Flamengo definirão tempo de espera por JJ
Em seguida, o volante deixou claro que ficou insatisfeito com parte da imprensa que tentou desvalorizar o título Carioca do Flu diante do Flamengo no último final de semana.
“Na verdade eu não fiz nenhum desabafo. Eu estava assistindo um programa na televisão, da ESPN, e vi que na bancada os jornalistas estavam tentando tirar o brilho do Fluminense. Falavam que o Flamengo jogou mal, que o Flamengo não aproveitou o lado do Fluminense com Felipe Melo e Marcelo. Mas não olharam para o outro lado, o Flamengo não cresceu porque o Fluminense atuou bem. O Flu acabou com a jogada do Flamengo, que era lançamento longo no Pedro. O segundo gol deles no primeiro jogo foi dessa maneira”, prosseguiu.
Por fim, Felipe Melo tentou tratar o Flamengo com respeito
“Mas eu tomo muito cuidado para não faltar respeito com a instituição Flamengo. Eu cresci no Flamengo, tenho respeito enorme ao clube que me revelou. Passei mais de 10 anos na minha vida dentro do Fla, então máximo respeito ao Flamengo para o resto da minha vida”, finalizou.
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...