Felipe Melo projeta Flamengo imbatível com reforços encaixados

Até o momento, a chegada de novos reforços ainda não surtiu efeito no desempenho e nos resultados do Flamengo. Felipe Melo, ex-jogador e atual comentarista, projetou a melhora da equipe de Filipe Luís nos próximos jogos.
➕Filipe Luís explica entrada e aborda planos para Victor Hugo no Flamengo
Durante o programa "Fechamento SporTV", o ex-volante afirmou que o Mais Querido vai ganhar mais confiança quando as novas contratações se entrosarem com os companheiros dentro de campo.

Autorizada pela Portaria SPA/MF Nº 2.104-5, de 30 de dezembro 2024 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.
"Chegaram atletas novos, nem todos vão chegar assim (com atuações de alto nível). O Samuel Lino foi muito bem no primeiro jogo, hoje nem tanto. Quando encaixar, meu amigo... E uma hora vai encaixar, é muito bom. Vai começar a ganhar jogos, com a confiança nas alturas, começam a fazer coisas que não estão fazendo.", projetou o comentarista.
Felipe Melo afirma que faltou verticalidade do Flamengo contra Ceará
Segundo o comentarista, a equipe de Filipe Luís pecou em não realizar jogadas mais verticais contra a equipe alvinegra e não povoar o meio-campo.
"O Flamengo tem dois pontas rápidos com muita qualidade, Plata e Samuel Lino, faltou verticalizar mais rápido as jogadas e ter mais velocidade no meio-campo. Muitas vezes, pegava a bola, Jorginho tocava no Everton Araújo e o Ceará fazia o trabalho defensivo tranquilamente. O gol sai assim, bola longa do Léo Ortiz, bela jogada, com profundidade. É muito pouco para um time tão forte povoar o meio-campo e tocar de um lado para o outro. Foram dois tempos distintos.", disse Felipe Melo.
O ex-jogador também afirmou que a culpa do gol sofrido pelo Mengão não foi apenas do goleiro Rossi. Para o comentarista do SporTV, Pedro Raúl subiu com facilidade e a responsabilidade pelo gol sofrido também recai sobre os defensores rubro-negros.
O Flamengo retorna a campo nesta quarta-feira (6), em duelo decisivo pela Copa do Brasil contra o Atlético-MG. Para se classificar às quartas de final, a equipe de Filipe Luís terá a missão de reverter o placar na Arena MRV - visto que o Mais Querido perdeu a partida de ida das oitavas por 1 a 0.














