Felipe Melo faz pedido aos times que vão enfrentar Flamengo no Maracanã

O ex-jogador Felipe Melo analisou a vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Internacional no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, no Maracanã.
➕ Baldasso cita covardia do Inter e ataca Roger após vitória do Flamengo
De acordo com o comentarista, o Mengão poderia ter feito mais gols na etapa inicial, mas, no segundo tempo, o Inter entendeu que precisava pressionar o Rubro-Negro. Na visão de Felipe, as equipes também precisam pressionar o Flamengo no Rio, assim como fez o Mirassol.

SPA/MF Nº 2.100 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.
"A sensação era: em qualquer momento o Flamengo vai fazer 1 a 0, 2 a 0. Mas, claro, no segundo tempo tudo mudou. O Inter entendeu que, contra um time como o Flamengo, não pode deixar de jogar. A maneira como o Mirassol se comportou no Maracanã: ele não deixou de jogar, não deixou de pressionar o Flamengo", disse Felipe.
Felipe Melo diz que equipes que vão enfrentar Flamengo no Rio não podem jogar apenas no contra-ataque
"As pessoas precisam entender. Se você entra, em um jogo contra o Flamengo, querendo jogar por uma bola, querendo só marcar e trazendo, convidando o Flamengo a te atacar, não tem jeito. 1 a 0 para mim ficou muito barato no primeiro tempo", finalizou na edição desta quinta-feira (14) do programa Seleção SporTV.
🎤Você curtiu o Pacotão do Boto?
— MundoBola Flamengo (@MundoBolaFla) July 29, 2025
NAÇÃO, A VOZ É DE VOCÊS! 🔴⚫
Fomos às ruas, ao Maraca, aos bares e às redes — e perguntamos direto pra quem realmente importa: qual o melhor reforço do pacotão do Boto? E ainda teve rubro-negro sonhando alto e soltando o nome de um que nem… pic.twitter.com/iTEbKx4100














