Felipe Melo alfineta Vitor Pereira e acredita em remontada na final do Carioca
O Fluminense usou a força máxima e venceu o Sporting Cristal por 3 a 1, no Peru, pela estreia na fase de grupos da Libertadores. Após a vitória, Felipe Melo comentou sobre o confronto e a final do Carioca, contra o Flamengo, no domingo (9), às 18h, no Maracanã.
O volante, assim, alfinetou o Vitor Pereira por escalar os reservas e perder para o Aucas. Outro time que também poupou visando o estadual e perdeu foi o Palmeiras, neste caso para o Bolívar.
Leia mais: Jorge Jesus avança à semifinal da Copa da Turquia e ganha sobrevida no Fenerbahçe
“Tem times que começam o jogo com time reserva achando que vão ganhar de um time mais fraco, mas não tem isso no futebol, não existe nenhum bobo, eu acho que essa é a humildade do Fluminense”, declarou o jogador tricolor.
Felipe Melo, neste sentido, projetou o segundo jogo da decisão do Carioca com o Flamengo, deste modo acredita em uma remontada do Flu.
“Vencer eleva a moral dos jogadores, mas é um outro tipo de campeonato, a gente começa o jogo perdendo de dois a zero, mas a gente confia no nosso trabalho. Muita humildade, vamos correr muito em campo, vamos fazer o nosso melhor”, disse o confiante volante.
Fluminense com dúvidas para o Fla-Flu
Além de Diniz e Samuel Xavier suspensos, o Tricolor conta com dores de cabeça para escalar a equipe para a final. O Fluminense tem duas dúvidas para o clássico: Martinelli com problema na coxa direita e David Braz com dores na coxa esquerda. Ambos estão em recuperação visando estarem à disposição.
Dentre os dois, o zagueiro ex-Fla é quem tem a situação mais complicada, visto que lesionou na viagem ao Peru e, com isso, o tempo de recuperação é mais curto. Já o volante ficou no Rio para tratar da lesão.
Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!