Felipe abre o jogo sobre briga entre Ronaldinho Gaúcho e Luxemburgo: "Todo mundo sabia"

06/12/2021, 16:30
felipe ex-flamengo

No último sábado, o ex-goleiro Felipe concedeu uma entrevista ao Barbacast. O jogador comentou sobre o desentendimento entre Ronaldinho Gaúcho e Vanderlei Luxemburgo, em 2012. Felipe afirmou que nunca chegou a presenciar uma discussão entre os dois durante sua passagem pelo Flamengo. Mas revelou que a relação não era dos melhores entre o camisa 10 e o treinador.

“Em nenhum momento, eu vi uma discussão entre o Ronaldinho e o Vanderlei. Na Pré-Temporada de 2012, em Londrina, teve um problema com o Ronaldinho no hotel. A gente sabia que clima ficou agradável entre os dois”, comentou o goleiro.

Leia mais: Flamengo prevê orçamento bilionário para 2022

Felipe relembrou ainda sobre a viagem antes da partida contra o Real Potosi, pela Pré-Libertadores de 2012. O jogador revelou que “não tinha mais o assunto entre treinador e capitão” durante essa estadia na Bolívia.

Outro tema do podcast foi o suposto churrasco realizado pelo elenco rubro negro, após a saída de Vanderlei Luxemburgo. Felipe nega que participação no evento e até brinca com a situação.

“Se teve, não me convidaram. Eu nunca ia aceitar fazer festa com a saída dele”, afirmou o jogador.

Leia mais: Flamengo encontra resistência além da esfera esportiva para repatriar Jorge Jesus

Felipe deixou o Flamengo em janeiro de 2015, após ser afastado do elenco principal com o retorno do Vanderlei Luxemburgo. O goleiro revelou que o próprio Luxemburgo foi responsável por sua chegada ao Rubro-Negro.

“Se eu fui pro Flamengo, foi graças a ele (Luxemburgo). Quando cheguei, todo mundo da diretoria era contra a minha vinda” disse Felipe.

Leia mais: Deyverson faz tatuagem e torcida do Flamengo reage: “Homenagem ao Gabigol”

No entanto, para Felipe, o treinador também articulou a sua saída do Flamengo, por conta do suposto churrasco para comemorar a demissão do técnico.

“Eu acho que ele acreditou nessa história (o churrasco com elenco). Ele chegou num dia e me afastou no outro. Acho que foi resquício de 2012”, contou o goleiro.


José Mário Ferraz
Autor

Apaixonado por contar histórias. Profissional com facilidade na escrita e na comunicação. Atualmente, redator no Mundo Rubro Negro