Felipão não espera presente de aniversário e praticamente desiste da Copa do Brasil

26/08/2021, 10:03
felipão copa do brasil

Após a dura goleada sofrida para o Flamengo, na noite da última quarta (25), Felipão deu declarações praticamente jogando a toalha na Copa do Brasil.

Com os 4 gols sofridos na etapa final, o experiente treinador e maior campeão da competição, com cinco títulos, assumiu toda a responsabilidade pelo fiasco.

LEIA TAMBÉM: Renato Gaúcho responde Jorge Jesus e avisa: “Vou fazer história também”

Felipão culpou sua leitura de jogo e mudanças ineficazes para justificar o placar elástico:

“Eu que escalei, substituí. Se existe alguém culpado, sou eu. É normal, sou o treinador e faço as minhas escolhas. Penso o jogo, alguns momentos de colocar esse ou aquele e mudar a situação. Se dá certo, ótimo, mas se não dá, fazer o quê? Sou o treinador e assumo total responsabilidade. Acredito que as mudanças realmente não foram as situações que eu imaginava e não é por culpa deles (jogadores). É porque imaginava uma coisa e não aconteceu”, afirmou o treinador gremista.

O jogo de volta será no próximo dia 15, dia do aniversário do Grêmio. Apesar de ter mais 90 minutos de duelo, Felipão não acredita em um presente de aniversário dos Deuses do futebol e praticamente desistiu da competição:

“Não que a Copa do Brasil não fosse primordial. Era. Mas infelizmente deixamos a desejar e praticamente estamos fora”, disse o técnico.

Grêmio de Felipão sofreu maior derrota em casa na história da Copa do Brasil

A goleada do Flamengo destinou o Grêmio à sua maior derrota em seus domínios na história da Copa do Brasil.

A vitória por 4 a 0 do Rubro-Negro superou os 4 a 1 da Portuguesa sobre o tricolor, em maio de 2000. Além disso, essa foi a pior derrota do Grêmio na Arena Grêmio desde 2012, ano em que foi reinaugurado.

LEIA AINDA: “Vocês estão de sacanagem”: reação dos gremistas na goleada para o Flamengo

Os gols que levaram o Grêmio à essa marca negativa foram marcados por Bruno Viana, Michael, Rodinei e Vitinho.


Partilha
Lucas Tinôco
Autor

Acima de tudo Rubro-Negro. Sou baiano, tenho 28 anos e cursei Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb). Além do MRN, trabalhei durante muito tempo como ap...