Fatos novos podem impedir que Ângelo seja jogador do Flamengo

A negociação entre Flamengo e Santos por Ângelo está muito próxima de um acordo final. De acordo com o jornalista Bruno Andrade, do UOL, o time da Vila Belmiro aceitou a oferta do Mengão de 12 milhões de euros, cerca de R$ 66 milhões por 50% dos direitos econômicos de sua joia. Entretanto, dois novos fatos no negócio podem fazer a operação ser cancelada.
Conforme informado por Bruno, de última hora o atacante repensou e definiu que deseja permanecer no Santos e sair apenas na janela de julho. Entretanto, para a tristeza do Flamengo, Ângelo estaria pensando em futebol europeu no meio do ano. Além disso, Andrade cravou que existe uma pendência nas conversas entre o intermediário Luisinho ‘Piracicaba’ e a agente Marisa Ajila.
Leia também: Ângelo no Flamengo pode superar recorde de Arrascaeta
Em resumo, o entrave seria com o pagamento de comissão e a divisão dos direitos econômicos do atleta. As reuniões seguem e o Flamengo continua confiante em trazer o jovem de 18 anos.
No setor de Ângelo, o técnico português Vitor Pereira conta atualmente com Gabigol, Pedro, Marinho, Everton Cebolinha, Matheus França, Matheus Gonçalves e Bruno Henrique. Todavia, este último citado está voltando de lesão e iniciou o trabalho com bola na última semana.
Fabio Sormani debocha de negociação do Flamengo por Ângelo
O tema Ângelo no Flamengo foi comentado pelo jornalista Fabio Sormani, ex-ESPN e Fox Sports. Segundo o declarado torcedor do Santos o valor que o Flamengo quer pagar é maior do que Ângelo vale.
”Se fosse o Flamengo, jamais contrataria; se fosse o Santos, venderia correndo. Vocês que acompanham meu trabalho sabem o que eu acho do Ângelo. Pra mim nem mesmo um bom jogador ele é. Eu acho que ele é um jogador mediano. É um jogador mediano”, escreveu em seu blog.