Fatos novos podem impedir que Ângelo seja jogador do Flamengo

Atualizado: 01/11/2023, 21:00
Ângelo topa vir e Flamengo indica valor da proposta ao Santos

A negociação entre Flamengo e Santos por Ângelo está muito próxima de um acordo final. De acordo com o jornalista Bruno Andrade, do UOL, o time da Vila Belmiro aceitou a oferta do Mengão de 12 milhões de euros, cerca de R$ 66 milhões por 50% dos direitos econômicos de sua joia. Entretanto, dois novos fatos no negócio podem fazer a operação ser cancelada.

Conforme informado por Bruno, de última hora o atacante repensou e definiu que deseja permanecer no Santos e sair apenas na janela de julho. Entretanto, para a tristeza do Flamengo, Ângelo estaria pensando em futebol europeu no meio do ano. Além disso, Andrade cravou que existe uma pendência nas conversas entre o intermediário Luisinho ‘Piracicaba’ e a agente Marisa Ajila.

Leia também: Ângelo no Flamengo pode superar recorde de Arrascaeta

Em resumo, o entrave seria com o pagamento de comissão e a divisão dos direitos econômicos do atleta. As reuniões seguem e o Flamengo continua confiante em trazer o jovem de 18 anos.

No setor de Ângelo, o técnico português Vitor Pereira conta atualmente com Gabigol, Pedro, Marinho, Everton Cebolinha, Matheus França, Matheus Gonçalves e Bruno Henrique. Todavia, este último citado está voltando de lesão e iniciou o trabalho com bola na última semana.

Fabio Sormani debocha de negociação do Flamengo por Ângelo

O tema Ângelo no Flamengo foi comentado pelo jornalista Fabio Sormani, ex-ESPN e Fox Sports. Segundo o declarado torcedor do Santos o valor que o Flamengo quer pagar é maior do que Ângelo vale.

”Se fosse o Flamengo, jamais contrataria; se fosse o Santos, venderia correndo. Vocês que acompanham meu trabalho sabem o que eu acho do Ângelo. Pra mim nem mesmo um bom jogador ele é. Eu acho que ele é um jogador mediano. É um jogador mediano”, escreveu em seu blog.


Compartilhe
Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.