'Não fala mal do Zico perto de mim', avisa Cazé

15/12/2023, 09:32
Cazé participa de 'Resenha do Galinho', programa do Zico na Jovem Pan

Casimiro Miguel, também conhecido como Cazé, participou do ‘Resenha do Galinho’. O programa da Jovem Pan Esportes é conduzido por Zico. O ídolo do Flamengo tem amizade com o influencer vascaínos pelos tempos de Esporte Interativo, antes de se tornar TNT Sports. O carinho é recíproco.

Ser torcedor do Vasco não impediu Cazé de admirar o maior ídolo da história do Flamengo. Afinal, quem poderia ter algo contra o Galinho? O personagem icônico que sabe ser ídolo de todos. O vascaíno revela que Zico impulsionou sua carreira.

Leia mais: Vinicius Jr. zoa Casimiro em live da Cazé TV

Isso porque Zico foi o único a aceitar gravar um vídeo para o ‘De Sola’, projeto de Cazé com Pedro Certezas. O vídeo inaugurou o canal e as redes do perfil de humor futebolístico. Quando vê vascaínos falando do eterno Camisa 10 da Gávea, Cazé trata de repreender imediatamente.

O influenciador vascaíno revela que alguns torcedores não gostam, por exemplo, quando ele aceita participar de um programa com Zico. Mas Cazé expõe a verdade no Youtube.

“Quando foi apresentado o projeto (do De Sola), você topou na hora. A gente tentou gravar com muita gente. Mas perguntavam: ‘Quem? Casimiro? Pedro? Não faço ideia de quem são esses caras’. Não estavam errados. Mas assim… Você tem o tamanho que tem. Isso é indiscutível. Foi o primeiro vídeo do projeto e você aceitou gravar com a gente. Foi muito bom. Lançou a gente no Youtube. Nunca me esqueço disso. Quando a galera vem falar… Não fala mal do Zico perto de mim. Você é fundamental na minha carreira”, alerta Casimiro.

Zico ‘trollou’ Cazé na redação do Esporte Interativo

Se Cazé ficou famoso pelo seu lado humorístico, teve que lidar com a ‘trollagem’ do ídolo. Na redação do antigo Esporte Interativo, o vascaíno quis gravar um vídeo de Zico para um amigo. Antes de falar com o ídolo, pediu a um superior. O chefe conversou com o Galinho.

No entanto, quando Cazé se aproximou para fazer o pedido, Zico encenou. O eterno craque começou a reclamar do número excessivo de pessoas pedindo fotos e vídeos. Casimiro imediatamente desistiu. Mas Zico começou a rir junto do chefe de Cazé.

“Eu ia pedir um vídeo para um amigo meu. Eu pensei, vou falar com o Zico. Fui falar com o Fábio. ‘Pô, Fábio. Queria pedir um vídeo para o Zico. Será que ele consegue gravar?’ Ele disse, ‘claro, vou falar com ele’. Beleza. Pensei, ‘é o Zico, é óbvio que ele vai deixar’. O Zico foi falar com ele um tempo”, iniciou, antes de complementar:

“Quando eu cheguei o Zico estava comendo um sanduíche e disse assim: ‘Se tem uma coisa que eu odeio é vídeo e foto. Os caras ficam pedindo. Eu fico maluco. Só hoje foram cinco. Ainda bem que eu chego aqui e não tem essa encheção de saco. Porque isso para mim é o fim’. Eu já estava chegando. Dou meia volta, viro de costas. O que eu estou fazendo? Os dois começam a rir. Cara, que sacanagem. O Fábio ri descontroladamente. Esse cara me sacaneou. Eu era estagiário. Tinha seis meses de casa. Eu viro de volta: ‘Tira aí, pô'”, finaliza.


Partilha