Em seu canal no YouTube, o jornalista Felippe Facincani, torcedor declarado do Palmeiras, deu sua opinião sobre a derrota por 3 a 0 para o Flamengo na noite dessa quarta-feira (08) no Maracanã. Na visão do ex-comentarista da ESPN e Fox, o Mengão de Tite humilhou o Palmeiras de Abel Ferreira.
“O Flamengo espancou, humilhou, arrebentou com o Palmeiras no Maracanã. Mantém o tabu, desde 2015 não perde para o Palmeiras no Maracanã e revigora seu ânimo em um campeonato que poderia ter perdido hoje, caso não vencesse o Palmeiras. Agora pode sonhar outra vez em ser campeão brasileiro”, disse Facincani.
Leia também: Abel Ferreira é enfático e faz menção a Erick Pulgar do Flamengo
Ainda segundo o jornalista, o maior fator para a soberania do Flamengo contra o Palmeiras foi a superioridade que o meio-campo rubro-negro teve com Gerson, Pulgar e Arrascaeta.
“A partida do Flamengo foi uma aula de quem quer ser o campeão, em detrimento a partida do Palmeiras, que foi uma aula de quem quer largar a temporada no sentido de ‘se acontecer alguma coisa, legal’. ‘Mas se não acontecer também, paciência’. Foi um Flamengo que ganhou o meio de campo, era aquilo que eu sempre falava no programa da Placar”, acrescentou.
Tite fez o básico para Flamengo vencer o Palmeiras, crava Facincani
“O meio-campo do Palmeiras, se desse breche, seria engolido pelo meio de campo do Flamengo. O Tite fez o básico, o simples, sobe um pouco o Gerson com o Arrascaeta. Às vezes alterna Gerson com o Pulgar, que foi um ‘senhor jogador’ em campo, na minha visão, melhor em campo ao lado do Arrascaeta e do Everton Cebolinha”, finalizou Facincani.
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...