Fabrício Bruno zomba de 'guerra' dos vascaínos e mostra ferida causada por Vegetti
Fabrício Bruno segue sendo titular do Flamengo e novamente foi bem. Desta vez, o adversário foi o Vasco, que perdeu por 1 a 0 no Maracanã e teve que aturar algumas provocações. Gabigol, por exemplo, abriu os trabalhos ainda durante o jogo, mas também zombou do rival nas redes sociais.
No caso de Fabrício, a zombaria foi um pouco mais suave. O zagueiro mostrou o ferimento que teve em campo neste domingo (22) e alfinetou: “Vitória na guerra”. Ele faz alusão a como a torcida cruzmaltina tratou o clássico diante do Flamengo ao longo da última semana.
Leia mais: Fabrício Bruno avalia o Flamengo após chegada de Tite
Na foto, podemos ver como o tornozelo esquerdo do jogador estava arranhado e também inchado por conta de uma dividida no Flamengo x Vasco. Fabrício Bruno certamente se refere ao choque que teve com o atacante Verreti. O jogador do Flamengo precisou, inclusive, de atendimento médico em campo. .
Apesar de sentir fortes dores e ter ficado com o tornozelo nesse estado, Fabrício Bruno foi guerreiro se seguiu em campo. Ainda que o lance tenha ocorrido aos 33 minutos do primeiro tempo, o atleta atuou os 90 minutos e fez mais um grande jogo com o Manto Sagrado.
Entenda a ‘guerra’ dos vascaínos, propagada antes de Flamengo 1×0 Vasco
Aconteceu no duelo contra o Fortaleza, na última quarta-feira (18), quando o Vasco venceu por 1 a 0. A torcida em São Januário já ficou emocionada demais e cantou: ‘É guerra, é guerra, é guerra, domingo é guerra’, se referindo ao Clássico dos Milhões que viria a seguir.
Mesmo com as provocações, que se estenderam para as redes sociais, os vascaínos saíram por baixo. Afinal, é claro que os torcedores do Mengão não deixariam barato. As principais respostas relembravam o ‘Dia do Abandono‘, que, aliás, esteve representado em uma bandeira no Setor Norte, no clássico desde domingo.