Logo após uma grande atuação com a camisa do Flamengo contra o Grêmio, o zagueiro Fabrício Bruno contou como foi ter um confronto direto com o astro uruguaio Luis Suárez. Dentro de campo, o ex-Barcelona pouco produziu e o Fla venceu por 2 a 0 com gols de Gabigol e Thiago Maia.
”O Suárez é um cara que abrilhanta o futebol brasileiro. É um craque reconhecido mundialmente, é um prazer ter ele aqui no nosso futebol, é um cara que impõe dificuldade, mas estou feliz. Feliz pelo nosso jogo, tanto defensivo, tanto como ofensivamente. Ficamos totalmente equilibrados, soubemos controlar a partida. Agora é manter essa constância”, disse Bruno.
Leia também: Thiago Maia discorda de repórter e conta bronca de Sampaoli
Em seguida, o camisa 15 relembrou a sequência pesada que o Flamengo enfrentou recentemente, mas destacou que a próxima também promete ser decisiva. No sábado, a equipe de Jorge Sampaoli visita o Atlético-MG e na quinta recebe o Olimpia, do Paraguai, pelas oitavas da Libertadores.
”Futebol brasileiro sempre são grandes jogos. Tínhamos uma sequência pesada agora e já vem mais uma sequência difícil (Atlético-MG e Olimpia). Acima de tudo é trabalhar, descansar quando tem que descansar e fazer novamente grande jogos. Aqui no Flamengo é isso, temos que ganhar independente de contra quem a gente jogue”, acrescentou.
Fabrício Bruno exalta vitória do Flamengo contra o Grêmio
”Vir jogar aqui (Arena do Grêmio) é difícil. Enfrentar o Grêmio, estádio lotado, mas a gente precisaria reter a bola. O Flamengo é isso, com a bola tem que ter qualidade. Feliz pelo jogo, não foi fácil, muita gente pode achar que foi, mas não foi fácil. A equipe do Grêmio é muito qualificada e nos colocou em muitas dificuldades. Mas tivemos a oportunidade e soubemos aproveitar”, finalizou.
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...