Fabrício Bruno fala sobre sonho de defender Seleção Brasileira: 'Projeto para minha carreira'

19/02/2024, 14:27
Fabrício Bruno em coletiva para falar sobre renovação com o Flamengo; atleta falou sobre Seleção Brasileira

Nesta segunda-feira (19), Fabrício Bruno concedeu entrevista coletiva no Ninho do Urubu para falar sobre sua renovação com o Flamengo. Destaque e titular absoluto, o zagueiro assinou novo vínculo por três até o fim de 2028, celebrou a oportunidade de defender o Mengão desde 2022 e citou seu sonho de chegar à Seleção Brasileira com as boas atuações.

“Falar de Seleção é sempre um privilégio, mas chegar lá eu preciso estar performando no meu clube, aí se o treinador lá achar que eu mereço vou ficar extremamente feliz. Eu sou um cara muito de grupo e para estar vivendo o momento que eu vivo é graças ao grupo. Nunca vou pensar no ‘eu’ e sempre no ‘nós’. Conquistando vitórias e sendo campeões o individual de cada um vai aparecer naturalmente. É algo que eu sonho, um projeto que tenho para minha carreira. Vou continuar trabalhando e me dedicando como fiz até aqui para quando acontecer estar preparado. “

➕: Sesc Flamengo x São Caetano: ingressos à venda para Superliga

Antes da fala do defensor, Marcos Braz e Bruno Spindel fizeram coro pela convocação do atleta e afirmaram que ele “está pronto”. Aos 28 anos, Fabrício Bruno nunca recebeu uma convocação para representar o Brasil na seleção profissional.

Com Dorival Júnior no comando do Brasil, campeão da Libertadores e da Copa do Brasil de 2022 com o Fla ao lado de grande parte do elenco atual , existe expectativa que os zagueiros do Flamengo estejam no radar da Seleção Brasileira. A primeira convocação do treinador será no dia 1º de março, para amistosos contra Inglaterra e Itália.

Fabrício celebra renovação com o Flamengo

O Camisa 15 também celebrou a oportunidade de ficar mais tempo no Flamengo e relembrou o primeiro convite “irrecusável” para defender o Rubro-Negro. Caso permaneça até o fim de seu contrato, o zagueiro vai completar seis anos de clube.

“Para mim é motivo de extrema felicidade, mas primeiramente gostaria de agradecer ao Braz, Spindel, presidente, Belotti, e ao Diogo que está ali sentado, por essa confiança. Lembro quando o Braz me ligou, ali era um convite totalmente irrecusável.”


Partilha
Matheus Celani
Autor

Jornalista graduado no Centro Universitário IBMR, 23 anos, natural do Rio de Janeiro. Amante da escrita e um completo apaixonado pelo Flamengo, vôlei e esportes olímpicos.