Fabrício Bruno revela expectativas para jogo decisivo contra o Vasco

15/03/2023, 16:01
Atualizado: 01/11/2023
Fabrício Bruno comemora gol pelo Flamengo; zagueiro lidera estatísticas do time no Brasileirão

Nesta quarta-feira (15), o zagueiro Fabrício Bruno participou do quadro Resenha do Craque, da Fla TV, e revelou suas expectativas para o jogo contra o Vasco. Flamengo e Vasco decidem vaga na final do Carioca neste domingo (19), às 18h, no Maracanã.

Primeiramente, o zagueiro comentou sobre a vantagem que o Flamengo terá na segunda partida da semifinal. O Mengão pode empatar o jogo e continuará classificado. Contudo, Fabrício descarta qualquer possibilidade do Fla entrar em campo em busca do empate.

Confira mais: Além da questão familiar, Flamengo tem nova barreira para contratar Uribe

“De forma alguma vamos entrar buscando o empate. O Flamengo nunca entra pelo empate. Sabemos que inverteu a vantagem, mas também sabemos da responsabilidade que isso significa. Jogar pelo empate é o pior resultado que tem”, disse Fabrício Bruno.

Em seguida, falou sobre as expectativas para o próximo clássico. Precisando do resultado, o Vaco deve ser arriscar mais na fase ofensiva. Assim, Fabrício Bruno afirma que o Flamengo precisará de calma para definir o confronto e conquistar vaga para a final do Carioca.

“No próximo domingo será um jogo dificílimo novamente. Precisamos estar muito concentrados, pois eles devem se atirar um pouco mais. E ter tranquilidade, saber filtrar os momentos do jogo e quando tiver oportunidade ser letal”, comentou o zagueiro.

Fabrício Bruno está em alta no Flamengo

O gol de Fabrício no clássico contra o Vasco garantiu a vitória do Flamengo e a vantagem no segundo jogo da semifinal. O zagueiro justifica a titularidade no time de Vitor Pereira e é um dos destaques do Mais Querido nesta temporada.

Fabrício chegou ao Flamengo em 2022 por cerca de R$ 13 milhões. Na primeira temporada, jogou 28 jogos, marcou dois gols e deu duas assistências. Em 2023, já são 10 partidas e três gols. Aliás, o Flamengo já é o clube que o zagueiro marcou mais gols na carreira.


Compartilhe
Matheus Celani
Autor
Jornalista graduado no Centro Universitário IBMR, 23 anos, natural do Rio de Janeiro. Amante da escrita e um completo apaixonado pelo Flamengo, vôlei e esportes olímpicos.