Fabrício Bruno rasga elogios a Tite e comenta possível chegada ao Flamengo

Neste sábado (30), o Flamengo bateu o Bahia por 1×0 e somou mais três pontos no Campeonato Brasileiro. No Maracanã, o time foi comandado por Mário Jorge, que assumiu interinamente o lugar de Jorge Sampaoli enquanto a diretoria tenta acertar com o novo técnico. Alvo principal do clube, o nome de Tite foi tema de entrevista de Fabrício Bruno.
Na zona mista após o jogo, o zagueiro foi questionado sobre a possível chegada do ex-treinador da seleção. O camisa 15 do Flamengo rasgou elogios a Tite e disse estar de “braços abertos” para uma possível chegada ao Mais Querido.
Leia mais: Renato Veltri: Que Bruno Henrique fique. Mas se não quiser, que vá em paz
“Eu acho que é um grande técnico, foram seis anos na seleção brasileira. Ele é muito importante para o país. Mas só pensamos em treinar, jogar e fazer o melhor dia a dia. Temos um jogo importante contra o Corinthians na semana que vem e temos que ganhar. A gente só se preocupa com o dia a dia, treino e jogo. O que não depende de nós, temos que esperar o tempo necessário”, disse, antes de completar:
“Independentemente de quem venha, a gente segue trabalhando. O Tite dispensa comentários. É um cara que é entendedor de futebol, treinador de seleção brasileira, Copa do Mundo. Se for ele, vem para somar e eu vou estar de braços abertos para acolher da melhor maneira possível, fazendo grandes jogos e grandes temporadas – declarou o zagueiro”, completou Fabrício Bruno.
Ainda sem Tite, Mário Jorge deve comandar o Flamengo contra o Corinthians
Depois de vencer o Bahia, o Flamengo só volta a entrar em campo no próximo sábado, quando enfrenta o Corinthains na Neo Química Arena. Ainda sem a confirmação da chegada de Tite, o Rubro-Negro deve seguir com o treinador interino no próximo jogo, e Mário Jorge falou sobre em entrevista coletiva.
“A gente tinha um plano para esse jogo. Amanhã a gente está de folga. Acredito que na segunda-feira em diante a direção vai tocar o planejamento para o jogo do Corinthians, estando Mário Jorge lá ou não. Sou funcionário do clube, se me chamarem, eu estarei lá”, disse Mário Jorge.