Fabrício Bruno rasga elogios a Tite e comenta possível chegada ao Flamengo

01/10/2023, 11:57
Atualizado: 01/11/2023
Fabrício Bruno Flamengo West Ham Libertadores Maracanã Maracanã

Neste sábado (30), o Flamengo bateu o Bahia por 1×0 e somou mais três pontos no Campeonato Brasileiro. No Maracanã, o time foi comandado por Mário Jorge, que assumiu interinamente o lugar de Jorge Sampaoli enquanto a diretoria tenta acertar com o novo técnico. Alvo principal do clube, o nome de Tite foi tema de entrevista de Fabrício Bruno.

Na zona mista após o jogo, o zagueiro foi questionado sobre a possível chegada do ex-treinador da seleção. O camisa 15 do Flamengo rasgou elogios a Tite e disse estar de “braços abertos” para uma possível chegada ao Mais Querido.

Leia mais: Renato Veltri: Que Bruno Henrique fique. Mas se não quiser, que vá em paz

“Eu acho que é um grande técnico, foram seis anos na seleção brasileira. Ele é muito importante para o país. Mas só pensamos em treinar, jogar e fazer o melhor dia a dia. Temos um jogo importante contra o Corinthians na semana que vem e temos que ganhar. A gente só se preocupa com o dia a dia, treino e jogo. O que não depende de nós, temos que esperar o tempo necessário”, disse, antes de completar:

“Independentemente de quem venha, a gente segue trabalhando. O Tite dispensa comentários. É um cara que é entendedor de futebol, treinador de seleção brasileira, Copa do Mundo. Se for ele, vem para somar e eu vou estar de braços abertos para acolher da melhor maneira possível, fazendo grandes jogos e grandes temporadas – declarou o zagueiro”, completou Fabrício Bruno.

Ainda sem Tite, Mário Jorge deve comandar o Flamengo contra o Corinthians

Depois de vencer o Bahia, o Flamengo só volta a entrar em campo no próximo sábado, quando enfrenta o Corinthains na Neo Química Arena. Ainda sem a confirmação da chegada de Tite, o Rubro-Negro deve seguir com o treinador interino no próximo jogo, e Mário Jorge falou sobre em entrevista coletiva.

“A gente tinha um plano para esse jogo. Amanhã a gente está de folga. Acredito que na segunda-feira em diante a direção vai tocar o planejamento para o jogo do Corinthians, estando Mário Jorge lá ou não. Sou funcionário do clube, se me chamarem, eu estarei lá”, disse Mário Jorge.


Compartilhe
André Antunes
Autor
28 anos, jornalista formado na FACHA. Sou apaixonado pelo Flamengo e esportes em geral, mas com foco no futebol e basquete.