Fabrício Bruno pede desculpas e define próximo objetivo do Flamengo

Atualizado: 26/09/2024, 21:21
fabrício bruno se mostra abatido após queda do flamengo na libertadores

Em Montevideu, o Flamengo não conseguiu reverter o resultado e ficou no empate em 0 a 0 com o Peñarol. Sendo assim, está eliminado da Copa Conmebol Libertadores, a primeira queda que o time de Tite sofre em 2024. Logo após o final da partida, o zagueiro Fabrício Bruno se mostrou abatido, pediu desculpas ao torcedor rubro-negro e definiu que o objetivo agora é conquistar os títulos que restam.

“Fizemos um grande, colocamos um grande ritmo, mas infelizmente não conseguimos o gol. É pedir desculpas ao torcedor e seguir adiante na temporada para conseguir títulos. É difícil, equipe do Peñarol sabe se defender, os times do Aguirre são assim. Agora é pedir desculpas ao torcedor”, disse o zagueiro.

Peñarol 0 x 0 Flamengo: time decepciona, fica no empate e está fora da Libertadores

Com a eliminação, o Flamengo deixa de enfrentar o Botafogo em uma eventual semifinal e concentra suas forças na Copa do Brasil, onde está na semi e terá o Corinthians como adversário.

Resumo de Peñarol x Flamengo

Primeiro tempo

O Flamengo chegou aos 2 minutos. Gerson cruzou e Plata tocou de cabeça para a defesa do goleiro Aguerre. O Rubro-Negro manteve o ritmo, mas a partir dos 15, diminuiu a intensidade. O Mengão teve uma grande chance aos 22: Arrascaeta lança, Bruno Henrique mata no peito e Gerson finaliza de primeira. Grande defesa do uruguaio.

No minuto 30, Bruno Henrique aparou dentro da área, mas Gonzalo Plata deixa de finalizar. Incrível.

Segundo tempo

Na etapa final, o Flamengo começou construindo possibilidades com Bruno Henrique, Gerson e Plata, mas na hora do último passe, aconteceram as falhas. Aos 55, bate rebate na área do Peñarol, mas Alex Sandro não aproveita e finaliza para fora.

O Flamengo continuou em cima, mas ‘brincava’ na hora de finalizar e acabava desperdiçando um caminhão de possibilidades. Depois disso, o Peñarol cresceu no jogo pela primeira vez. Aos 88, Matheus Gonçalves ainda cruzou para achar Gabigol, mas o camisa 99 tocou fraco, Aguerre defendeu. Última chance do Flamengo na Libertadores.


Compartilhe
Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.