Fabrício Bruno para jogadores do Fluminense: 'Vocês são horríveis'

Nos últimos minutos do clássico entre Flamengo e Fluminense, Gabigol e Nino brigaram e iniciaram um tumulto. O conflito entre os jogadores se estendeu até uma discussão calorosa envolvendo Fabrício Bruno e Diogo Barbosa. O zagueiro rubro-negro chamou o tricolor de “pirralho”.
Leia mais: Everton Cebolinha se frustra e vê Flamengo distante da briga pelo título
“Tu é um pirralho do c******, tu é um m****, moleque”, disparou Fabrício Bruno para Diogo Barbosa.
Em seguida, os dois voltaram a discutir novamente. Desta vez, os xingamentos do Fabrício Bruno se estendeu aos jogadores do Fluminense. “Pior ainda, vocês horríveis, ruins para c******, vocês são uns m*****.”
Em resposta, Diogo Barbosa disse: “Você só fala”. O zagueiro do Fla, por sua vez, não se conteve e rebateu: “Beleza, a gente resolve lá fora, então”.
Fabrício Bruno já teve uma discussão semelhante com o Vegetti no clássico com o Vasco. No entanto, após o jogo, os dois se acertaram e até se encontraram no condomínio onde moram.
Além de Fabrício Bruno x Diogo Barbosa, Gabigol teve um forte debate com o árbitro para entender a expulsão
Nino se revoltou com a falta de Gabigol e foi para cima do atacante. O zagueiro do Fluminense enforcou o rubro-negro que disse: “Eu fiz alguma coisa? Não fiz nada”. O árbitro Wilton Pereira Sampaio expulsou os dois jogadores, mas o Camisa 10 não entendeu o motivo do vermelho e foi pedir explicações.
“Não fiz nada, vai ver no VAR, vai lá, eu não vou sair. Eu não fiz nada. O que eu fiz? Foi para o amarelo? Sim, eu fiz falta. Por que você me expulsou? Eu preciso saber porque você me expulsou, eu não fiz nada”, questionou Gabigol.