Fabrício Bruno para jogadores do Fluminense: 'Vocês são horríveis'

12/11/2023, 14:04
Atualizado: 12/11/2023
Fabrício Bruno em discussão com Diogo Barbosa em Flamengo x Fluminense

Nos últimos minutos do clássico entre Flamengo e Fluminense, Gabigol e Nino brigaram e iniciaram um tumulto. O conflito entre os jogadores se estendeu até uma discussão calorosa envolvendo Fabrício Bruno e Diogo Barbosa. O zagueiro rubro-negro chamou o tricolor de “pirralho”.

Leia mais: Everton Cebolinha se frustra e vê Flamengo distante da briga pelo título

“Tu é um pirralho do c******, tu é um m****, moleque”, disparou Fabrício Bruno para Diogo Barbosa.

Em seguida, os dois voltaram a discutir novamente. Desta vez, os xingamentos do Fabrício Bruno se estendeu aos jogadores do Fluminense. “Pior ainda, vocês horríveis, ruins para c******, vocês são uns m*****.”

Em resposta, Diogo Barbosa disse: “Você só fala”. O zagueiro do Fla, por sua vez, não se conteve e rebateu: “Beleza, a gente resolve lá fora, então”.

Fabrício Bruno já teve uma discussão semelhante com o Vegetti no clássico com o Vasco. No entanto, após o jogo, os dois se acertaram e até se encontraram no condomínio onde moram.

Além de Fabrício Bruno x Diogo Barbosa, Gabigol teve um forte debate com o árbitro para entender a expulsão

Nino se revoltou com a falta de Gabigol e foi para cima do atacante. O zagueiro do Fluminense enforcou o rubro-negro que disse: “Eu fiz alguma coisa? Não fiz nada”. O árbitro Wilton Pereira Sampaio expulsou os dois jogadores, mas o Camisa 10 não entendeu o motivo do vermelho e foi pedir explicações.

“Não fiz nada, vai ver no VAR, vai lá, eu não vou sair. Eu não fiz nada. O que eu fiz? Foi para o amarelo? Sim, eu fiz falta. Por que você me expulsou? Eu preciso saber porque você me expulsou, eu não fiz nada”, questionou Gabigol.


Compartilhe
Fellipe Perdigão
Autor
Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!