Fabrício Bruno muda tom de voz e esbraveja contra arbitragem

O zagueiro Fabrício Bruno não ficou nada feliz com a arbitragem de Rafael Klein na derrota do Flamengo por 2 a 1 diante do Santos, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. O Rubro-Negro teve dois expulsos e permaneceu com 50 pontos na tabela de classificação.
”A gente já teve dificuldade quando estávamos com o número igual de jogadores. Depois da expulsão fica difícil, temos que abaixar a linha. Com um a menos, não tem como a gente conseguir jogar. Suportamos bem, mas a arbitragem é terrível. Tem coisas que não tem como não reclamar. Jean Lucas me deu um pisão no pé, meu meião está rasgado (…) É sempre contra o Flamengo”, disparou.
Leia também: Gerson é expulso por mesmo árbitro que nem Gabigol contra Athletico-PR
Sem Bruno Henrique e Gerson, expulsos, na próxima rodada o Flamengo visita o Fortaleza, no Castelão, em busca de uma vitória que pode voltar a dar segurança ao Mengo de conseguir uma vaga no G-4. Ficou difícil.
Resumo de Flamengo x Santos
Primeiro tempo
Aos 16, Arrascaeta lançou para Pedro, o camisa 9 domina, gira e bate com perigo para boa defesa do goleiro. Mas não demorou para sair o gol do Flamengo: aos 21, Arrasca cobrou escanteio, a zaga do Santos desviou e Pedro marcou: 1 a 0 Flamengo.
No minuto 26, Ayrton Lucas arriscou de fora da área e a bola explodiu no travessão. Aos 34, Nonato deixou tudo igual: 1 a 1. Já aos 42, Gerson foi expulso com auxílio do VAR.
Segundo tempo
Aos 11, Rodrigo Caio volta a campo. O zagueiro é chamado por Tite para entrar no lugar de Arrascaeta, que estava cansado. O Flamengo voltou a ameaçar o Santos aos 25, com um chute de Victor Hugo. Mas a bola saiu foi para fora. Já aos 28, Breno Henrique arriscou de fora e a bola subiu, sem direção.
Joaquim virou o jogo de fora da área: 2 a 1. Por fim, Bruno Henrique foi expulso.