Fabrício Bruno muda tom de voz e esbraveja contra arbitragem

Atualizado: 01/11/2023, 22:23
fabrício bruno avalia derrota do flamengo

O zagueiro Fabrício Bruno não ficou nada feliz com a arbitragem de Rafael Klein na derrota do Flamengo por 2 a 1 diante do Santos, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. O Rubro-Negro teve dois expulsos e permaneceu com 50 pontos na tabela de classificação.

”A gente já teve dificuldade quando estávamos com o número igual de jogadores. Depois da expulsão fica difícil, temos que abaixar a linha. Com um a menos, não tem como a gente conseguir jogar. Suportamos bem, mas a arbitragem é terrível. Tem coisas que não tem como não reclamar. Jean Lucas me deu um pisão no pé, meu meião está rasgado (…) É sempre contra o Flamengo”, disparou.

Leia também: Gerson é expulso por mesmo árbitro que nem Gabigol contra Athletico-PR

Sem Bruno Henrique e Gerson, expulsos, na próxima rodada o Flamengo visita o Fortaleza, no Castelão, em busca de uma vitória que pode voltar a dar segurança ao Mengo de conseguir uma vaga no G-4. Ficou difícil.

Resumo de Flamengo x Santos

Primeiro tempo

Aos 16, Arrascaeta lançou para Pedro, o camisa 9 domina, gira e bate com perigo para boa defesa do goleiro. Mas não demorou para sair o gol do Flamengo: aos 21, Arrasca cobrou escanteio, a zaga do Santos desviou e Pedro marcou: 1 a 0 Flamengo.

No minuto 26, Ayrton Lucas arriscou de fora da área e a bola explodiu no travessão. Aos 34, Nonato deixou tudo igual: 1 a 1. Já aos 42, Gerson foi expulso com auxílio do VAR.

Segundo tempo

Aos 11, Rodrigo Caio volta a campo. O zagueiro é chamado por Tite para entrar no lugar de Arrascaeta, que estava cansado. O Flamengo voltou a ameaçar o Santos aos 25, com um chute de Victor Hugo. Mas a bola saiu foi para fora. Já aos 28, Breno Henrique arriscou de fora e a bola subiu, sem direção.

Joaquim virou o jogo de fora da área: 2 a 1. Por fim, Bruno Henrique foi expulso.


Compartilhe
Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.