Fabrício Bruno ficou 'revoltado' com eliminação no Mundial

08/02/2023, 14:22
Fabrício Bruno Flamengo West Ham Libertadores Maracanã Maracanã

Os jogadores do Flamengo não conseguiram esconder a decepção após o apito final e a confirmação da derrota para o Al Hilal na semifinal do Mundial de Clubes. A equipe comandada por Vitor Pereira perdeu por 3 a 2.

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o clima nos bastidores do Flamengo após a derrota foi péssimo, com os jogadores abalados pelo resultado. O comunicador relatou que o zagueiro Fabrício Bruno foi um dos que mais sentiu a derrota.

Leia mais: Ledio Carmona aponta motivo para caos do Flamengo no Mundial

Além de defender a titularidade do jogador, Venê relatou que Fabrício ficou revoltado com o resultado negativo que custou a vaga na final do Mundial de Clubes.

“Me relataram que chamou muita atenção como o Fabrício Bruno sentiu a derrota. Ele estava revoltado e muito triste, não queria perder de jeito nenhum. Isso mostra o comprometimento dele com a camisa do Flamengo. O Fabrício Bruno tem que ser titular na zaga”, disse Venê Casagrande em vídeo no YouTube.

A princípio, Fabrício estava no banco, mas foi acionado no segundo tempo da partida na vaga de Léo Pereira, que saiu lesionado. Com um a menos, o Flamengo cedeu muitos contra-ataques e o zagueiro não teve vida fácil. O camisa 15 teve a última chance do jogo em um escanteio, mas acabou cabeceando para fora.

Fabrício Bruno pede passagem na equipe titular

Mesmo com uma atuação abaixo na partida de ontem (7), Fabrício Bruno vem pedindo passagem na equipe titular desde a temporada passada. Muito regular e seguro, o zagueiro chegou ao Flamengo no início de 2022 após boa passagem pelo RB Bragantino.

Durante toda sua trajetória pelo Flamengo, o zagueiro vem apresentando bom desempenho, mas ainda não conseguiu uma sequência na equipe titular.

Por fim, o Flamengo agora junta os cacos e encerra sua participação no Mundial de Clubes no próximo sábado. A equipe entrará em campo para disputar o terceiro lugar da competição contra o derrotado da partida entre Real Madrid x Al Ahly.