Fabrício Bruno fala palavrão ao vivo para definir jogo do Flamengo
O Flamengo ficou no empate em 1 a 1 com o Cruzeiro e Fabrício Bruno ficou bem irritado. Em entrevista na beira do campo para o Grupo Globo, o zagueiro acabou soltando um palavrão ao vivo e movimentando as redes sociais. Perguntado sobre a constância, o atleta usou palavras fortes para definir como foram os últimos três jogos do Mais Querido.
“Falar em constância… A gente precisa ter, mas não é só falar, precisamos manter isso no nosso ritmo de trabalho. Cobro isso lá dentro. A gente não pode fazer um grande jogo como fizemos no Fla x Flu e depois fazer três jogos, com todo respeito, de merda. A gente manter precisa de constância. Manter o ritmo do primeiro tempo. Uma sequência boa. Mas no segundo caiu. A gente se cobra para manter esse ritmo durante os 90 minutos. É trabalhar”, diz o jogador.
Leia Mais: Aproveitamento cai e Gabigol deixa de ser ‘automático’ em pênaltis
Fabrício Bruno pede desculpas aos torcedores do Flamengo
Em seguida, o atleta faz questão de se desculpar com a Nação que foi até o Maracanã e viu mais um desempenho fraco da equipe. Não foram poucos: 65.270 torcedores, que conseguiram mais um recorde no Brasileirão 2023 nas arquibancadas, mas tiveram que aguentar um empate ‘sem sal’ e irritante.
“Pedir perdão ao torcedor, a gente sabe que o torcedor esperava uma vitória em um sábado desses. Quem vem nos ver jogar espera a vitória e não aconteceu. Peço perdão. Mas conto com eles aqui na quinta-feira, na Copa do Brasil, que é muito importante para a gente. Esfriar a cabeça, ter tranquilidade, saber que não está tudo errado e ir em busca dessa constância”, conclui, antes de se dirigir para os vestiários.